logo
PONTES E LACERDA

Taxista é esfaqueado por bandidos, não resiste aos ferimentos e morre


[caption id='attachment_26246' align='alignleft' width='307'] Júlio[/caption]

Júlio Cezar, taxista, morador de Pontes e Lacerda perdeu a vida após ser esfaqueado por bandidos na região de Vila Bela da Santíssima Trindade na noite de segunda-feira (11).

Segundo informações, Júlio, teria pegado um casal em Pontes e Lacerda para levar para Vila Bela da Santíssima Trindade, quando nas proximidades do KM 08, os criminosos esfaquearam o taxista e roubaram o veículo Sienna, de cor branca, placa QBE-9803.

Ainda segundo informações, mesmo esfaqueado, Júlio lutou pela vida e andou muito pela estrada em busca de ajuda até cair ao chão e ser resgatado e encaminhado para o Hospital de Vila Bela e posteriormente para Santa Casa em Pontes e Lacerda.

A notícia se esparramou rapidamente pelas redes sociais, as primeiras informações era de que seu estado era estável, o mesmo foi encaminhado para Cáceres e infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um triste vídeo circula na internet mostrando o momento em que ele sai para Cáceres e se despede dos filhos. Mais um caso em que criminosos tiram a vida de um trabalhador.

A Polícia já está à procura dos assassinos. A qualquer momento o site Portal Lacerdense trará novidades sobre o caso.

Da Redação | Portal Lacerdense


Mais lidas

VER MAIS