Por pagina1.com.br
Na noite desta sexta-feira (04) Policiais Militares do município de Jangada, receberam informações da PM de Barra do Bugres sobre um furto que havia ocorrido na Loja de móveis Martinello do município de Pontes e Lacerda.
Os policiais se deslocaram pelas imediações da rodovia MT 246, onde os suspeitos estariam em um veiculo Volkswagem Voyage, de cor prata, pois segundo informações, o referido veiculo já teria passado pelo município de Barra do Bugres se seguia sentido a cidade de Jangada.
Os policiais conseguiram localizar e abordar o veículo suspeito que tinha três indivíduos em seu interior.
Ao realizar busca veicular os policiais localizaram vários objetos no interior do veículo: perfumes, roupas, celulares com etiquetas e lacrados.
Diante das constatações, os suspeitos confessaram ser objetos provenientes de furtos e os policiais lavraram um Boletim de Ocorrências e encaminharam os suspeitos para a Delegacia de Polícia local sem lesões corporais para conhecimento e providencia que o casso requer.