Já a mulher, bastante alterada, conforme narraram os policiais, recusou socorro. Ela e o marido foram levados à PolÃcia Civil.
Por G1 MT
Um homem foi preso na madrugada deste domingo (10) suspeito de ter tentado matar a mulher dele na porta de um hospital onde ela seria atendida em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá.
Segundo assessoria da PolÃcia Militar, o suspeito, identificado como J. B. S., de 25 anos, e a mulher dele, de 22 anos, se desentenderam depois que ela sofreu um acidente de trânsito.
A situação ocorreu às 3h na porta do hospital onde ela estava para ser atendida. A jovem havia sofrido ferimentos pelo corpo, cabeça e perna depois de um acidente de moto.
A vÃtima, supostamente com sinais de embriaguez, conforme relato policial, caiu da motocicleta na BR-174.
Enquanto era socorrida pelos bombeiros, o marido dela foi ao local e disse que era dono da moto. Ele foi para o hospital no mesmo veÃculo em que a mulher era transportada.
No hospital o casal se desentendeu. Jairo foi seguido pela mulher até a parte externa da unidade, onde ele tentou atirar nela.
Os policiais apontaram a arma para o suspeito e conseguiram colocar a vÃtima de volta até o hospital. O homem chegou a fugir do local, mas acabou preso pelos policiais. Com ele a PM apreendeu um revólver calibre 38.
Já a mulher, bastante alterada, conforme narraram os policiais, recusou socorro. Ela e o marido foram levados à PolÃcia Civil.
Por G1 MT