Um atropelamento foi registrado no início da noite de quarta-feira (02), próximo ao ginásio Bezerrão em Pontes e Lacerda. Na ocasião o jovem Luiz Flavio, de 20 anos de idade, fugiu no local sem prestar socorro à vítima.
As câmeras de monitoramento de um supermercado mostram o momento do impacto. Segundo informações uma menina atravessava a rua em uma bicicleta quando foi atingida por uma motocicleta Honda Biz, de cor branca. A menina foi atendida e passa bem.
Já na tarde desta quinta-feira (03), o jovem se apresentou a Polícia na presença de seu advogado.
Segundo o motociclista, quando ele observou a menina, tentou frear a motocicleta, mas não conseguiu o suficiente e a colisão foi inevitável. Ele informou que saiu do local porque viu que a menina estava bem e sofreu ameaças de populares no local.
[caption id='attachment_13602' align='alignright' width='201'] Delegado Gilson Silveira[/caption]Ele não possui carteira de habilitação e afirmou não ter ingerido bebidas alcoólicas.
O Delegado de Polícia Civil, Gilson Silveira falou que o suspeito vai responder criminalmente pelo fato de não ter habilitação, não prestar socorro à vítima e se ausentar do local. Ainda segundo o delegado, as filmagens em que foram analisadas não mostram nem um tipo de ameaça por parte dos populares, mas deixou claro que o direito de defesa é amplo.
Da Redação | Portal Lacerdense
Veja o Vídeo
https://youtu.be/_LRP-Z6y_gI