logo
PONTES E LACERDA

Agência do Banco do Brasil de Pontes e Lacerda é furtada durante madrugada de quarta-feira (31)


Durante a madrugada desta quarta-feira (31), a agência do Banco do Brasil do município de Pontes e Lacerda – localizada em frente à praça Miguel Gajardoni, no centro da cidade, foi furtada.

De acordo com informações de preliminares, os suspeitos teriam entrado na agencia através de um terreno baldio, o qual está localizado nos fundos do banco. Os mesmos teriam entrado utilizando um pedaço de madeira para subir no muro e invadiram usando uma tesoura vergalhão – objeto usado para cortes de cadeado, correntes dentre outros objetos metálicos.

Os criminosos teriam feito dois rombos no cofre, levando uma quantia em valores – a qual ainda não foi relatada. Os policiais militares, civis e politec trabalham no local do ocorrido para apuração exata do acontecido.

A qualquer momento mais informações. Matéria em andamento.

Narrymah Gabrielly | Portal Lacerdense

  [gallery ids='48469,48468,48467']