conecte-se conosco



Polícia

Veículo com fundo falso foi apreendido com 42 kg de droga em Alto Garças/MT; entorpecente saiu de Pontes e Lacerda

Publicado

No interior do veículo, a equipe PRF localizou um compartimento oculto.

Na sexta feira(10) a Polícia Rodoviária Federal no Km 48 BR 364 em Alto Garças/MT, abordou o veículo I/Nissan X-Trail, do município de Teresina/PI, conduzido por um homem, de 29 anos, tendo como passageira uma senhora de 38 anos com um bebê de colo.

Uma guarnição da Polícia Militar de Alto Graças foi solicitada para dar apoio na fiscalização, após os policiais suspeitarem do comportamento do condutor .

No interior do veículo, a equipe PRF localizou um compartimento oculto no assoalho e retirou do interior do fundo falso 39 tabletes de substância semelhante a cloridrato de cocaína, pesando 42,63kg da droga.

O condutor informou aos policiais que recebeu uma certa quantia em dinheiro, de um rapaz de origem Boliviana, para transportar o entorpecente de Pontes e Lacerda/MT até a cidade de Fernandópolis/SP.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Alto Garças/MT.

Secom PRF MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Aline Garbim, irmã de Alcino Barcelos é nomeada Secretária de Assistência Social e Trabalho
publicidade

Polícia

PM recupera carreta com 50 toneladas de defensivo agrícola roubado no estado do Pará

Publicado

Policiais militares do Núcleo de Nova Nazaré (a 269 km de Cuiabá) recuperaram na madrugada desta terça-feira 26.01), uma carreta Volvo com 50 toneladas de defensivo agrícola, na MT – 326.

A informação descrevia que o roubo do veículo teria ocorrido no domingo (24), na cidade de Santana do Araguaia, no Pará. Destacava ainda que a carreta seguia pela rodovia sentido a Balsa Shalon que opera na travessia do Rio das Mortes na MT-326.

No local, os policiais encontraram o veículo e o motorista. Questionado sobre a procedência da carreta e da carga, o homem não soube responder. Ele foi detido e encaminhado à delegacia.

Foi mantido contado com o proprietário da carreta e informado que o veículo e a carga tinham sido recuperados. Ele agradeceu e se comprometeu mandar um represente da empresa para buscar.

Maricelle Lima Vieira | PMMT

Comentários Facebook
Leia mais:  PM recupera carreta com 50 toneladas de defensivo agrícola roubado no estado do Pará
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana