conecte-se conosco


Fronteira

Traficantes são presos com drogas em Vila Bela da Santíssima Trindade

Publicado em

Fronteira [email protected]

Uma ocorrência foi registrada no início da tarde deste domingo (21.02), no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (a 521 km ao Oeste de Cuiabá). Por volta das 13 horas, os policiais do Gefron avistaram dois homens em uma motocicleta, que trafegava destino Bolívia-Brasil.

Ao perceber a presença policial, o passageiro arremessou uma sacola na região de mata. A dupla foi abordada pelos policiais e confirmou que receberia o valor de R$ 2 mil para realizar o transporte do entorpecente entre as cidades.

Na sacola, foram encontrados cerca de dois quilos de substâncias análogas a drogas. Os suspeitos, que já possuem passagens por tráfico, roubo, receptação e lesão corporal e injúria foram presos.

Comentários Facebook
Leia mais:  Caminhonete que seria levada para Bolívia é recuperada pela PRF; suspeito foi preso
Propaganda

Fronteira

Caminhão roubado é recuperado pelo Gefron na fronteira; quatro suspeitos foram presos

Publicados

em

Na sexta-feira (26.02), durante patrulhamento em Porto Esperidião (a 328 km ao Oeste de Cuiabá), os policiais do grupamento (GEFRON) fizeram a abordagem a um caminhão com quatro ocupantes.

Durante checagem, via sistema, foi constatado que o veículo tinha queixa de roubo, registrada horas antes, no munícipio de Cáceres. Aos policiais, o condutor confirmou que o caminhão seria levado para a Bolívia.

Os quatro homens foram presos e encaminhados para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron) e o caminhão foi apreendido.

Comentários Facebook
Leia mais:  Droga avaliada em R$ 8 milhões é encontrada em reboque de caminhão
Continue lendo
Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana