conecte-se conosco


Polícia

Suspeito é preso com 12 tabletes de maconha escondidos no congelador da geladeira em Cáceres

Publicado em

Polícia [email protected]

Em Cáceres, a Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos com doze tabletes de maconha, no sábado (27), no bairro Cohab Nova. O suspeito foi pego com porções de pasta base de cocaína e confessou à polícia que guarda a grande quantidade de entorpecentes em sua casa.

Durante ronda, os policiais notaram que o suspeito se desvencilhou de algo ao perceber a viatura policial. A PM abordou o homem e apreendeu com ele uma porção média de pasta base de cocaína. Os policiais relataram ao suspeito que já haviam recebido denúncias de que ele guarda grandes quantidades de entorpecentes.

O suspeito confessou que teria tabletes de maconha em sua casa no bairro Cohab Nova, os policiais foram até a residência e apreenderam 12 tabletes da substância ilegal que estava armazenada no congelador da geladeira do imóvel.

Os policiais prenderam o suspeito em flagrante e apreenderam toda a droga. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Greyce Lima | Secom-MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Detran-MT suspende provas teóricas e práticas de direção em 43 cidades; Pontes e Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade estão entre elas
Propaganda

Polícia

Polícia Civil de MT cumpre mandados em operação contra tráfico internacional de drogas deflagrada em Goiás

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso, através da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), cumpriu dois mandados de busca e apreensão domiciliar em apoio a operação Narco Flight, deflagrada pela Polícia Civil do estado de Goiás, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

A operação deflagrada, nesta quinta-feira (15.04), em quatro estados do país (Goiás, São Paulo, Mato Grosso e Santa Catarina) desarticulou a atuação de uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas interestadual e internacional com emprego de aeronaves.

Em Mato Grosso, os policiais da GCCO e da DRE cumpriram dois mandados de busca e apreensão domiciliar em endereços localizados na cidade de Várzea Grande. Um alvo com mandado de prisão decretado não foi localizado e continua foragido.

Investigações

As investigações da Polícia Civil de Goiás iniciaram há aproximadamente um ano e meio, mediante informações de que um helicóptero envolvido no transporte de drogas para o estado.

As investigações da Draco apontam que a organização criminosa está ligada a uma grande facção atuante em todo país e que neste um ano e seis meses já teria operado pelo menos sete aeronaves no comércio de entorpecentes.

Fonte: Assessoria/Polícia Civil-MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Policiais impedem fuga e prendem quadrilha por roubo a residência em Cáceres
Continue lendo

INFORME PUBLICITÁRIO

Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana