conecte-se conosco


Polícia

Suspeito de assassinar empresário por dívida de R$ 700 se entrega à polícia

Publicado em

Polícia [email protected]

O suspeito de ter assassinado o empresário João Batista Coimbra, de 34 anos, a tiros no assentamento Antônio Conselheiro, localizado entre Tangará da Serra e Barra do Bugres (a 245 e 241 km de Cuiabá respectivamente) se entregou à Polícia Militar hoje (13). Adriano de Souza Lima, de 33 anos, teria cometido o crime por causa de uma dívida de R$ 700. Um vídeo mostra o momento da execução – veja.

Conforme as informações preliminares, após o crime, o suspeito ligou para o número 190 informando que iria se entregar. Ele acabou sendo preso pelos agentes do 19° Batalhão Tangará da Serra e será encaminhado para a Polícia Civil.

João havia sido baleado no dia 7 deste mês ao ir até o assentamento para cobrar uma dívida. Em dado momento, ele teve um desentendimento com o suspeito e foi atingido com um tiro no peito. O crime foi gravado por uma testemunha.

Fonte: RDNEWS

https://go.hotmart.com/Q47755178M

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Homem é preso suspeito de furtar ventiladores pulmonares de hospital referência para Covid-19 em Cáceres

Publicados

em

Por G1 MT

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (3), suspeito de furtar dois ventiladores pulmonares e um monitor multiparâmetro do Hospital Regional de Cáceres, a 228 km da capital, no dia 25 de janeiro. A unidade de saúde é referência para casos de Covid-19.

Os aparelhos estavam escondidos na casa do suspeitos, em um condomínio no Bairro Jardim Santa Amália, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, o homem se apresentou no hospital como técnico em manutenção de equipamentos hospitalares, dizendo que faria um orçamento relativo a serviços que seriam prestados ao local.

O furto, conforme investigação da Delegacia de município e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), ocorreu quando um funcionário do setor saiu da sala onde estavam os equipamentos, deixando o suposto técnico sozinho.

Durante as buscas pelo suspeito, os policiais conseguiram identificar e prender o suspeito em Cáceres. Já os aparelhos furtados foram encontrados em Cuiabá e encaminhados à delegacia.

Segundo o delegado, como já não estava em situação de flagrante o suspeito responderá em inquérito policial pelo crime de furto mediante fraude. Agora a polícia tenta identificar se haviam outras pessoas envolvidos no crime.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende integrantes de associação criminosa envolvida em golpes da OLX em MT
Continue lendo
Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana