conecte-se conosco


Cidades

Sicredi reinaugura novas instalações em Comodoro

Publicado em

Cidades [email protected]

Com ambiente projetado para proporcionar uma nova experiência, instituição financeira cooperativa amplia o conceito de relacionamento com seus associados

 

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 4,9 milhões de associados e presente em 23 estados brasileiros – inaugurou em 12 de fevereiro as novas instalações da agência de Comodoro-MT, localizada na avenida prefeito Valdir Massutti. A agência faz parte da Cooperativa Sicredi Biomas MT AC AM, que atua em 18 municípios, com mais de 40 mil associados.

Desde 2003 em Comodoro, a Sicredi Biomas promove atendimentos personalizados para cada perfil de associado de modo a oferecer a melhor consultoria financeira. Por isso, é importante que o local desses atendimentos garanta ao associado uma experiência de conforto e segurança em suas transações.

No ambiente interno, o espaço amplo foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados. Logo na entrada, uma área de recepção foi criada para orientar sobre a melhor opção de atendimento. Quem precisar esperar, contará com a área de convivência onde poderá tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho. No autoatendimento, guarda-volumes estão disponíveis para facilitar a mobilidade dos associados.

A agência ainda conta com espaços que poderão ser utilizados pelos associados no dia-a-dia como: auditório, sala de coworking, e espaço para o associado realizar suas transações com computador disponível. Todos essas áreas são gratuitas para a utilização. No caso do auditório, basta apenas um agendamento prévio.

Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além da agência física o Sicredi também oferece uma múltipla rede de canais de atendimento como: Sicredi Mobile (aplicativo para celular), Internet Banking (site), Autoatendimento (caixa eletrônico) e agentes credenciados.

No município há 18 anos, o Sicredi está cada vez contribuindo para o desenvolvimento da comunidade comodorense. A inauguração da nova instalação teve transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Sicredi Biomas e pelo Instagram(@sicredibiomas). “Além de oferecermos as mais de 300 soluções financeiras, como consórcio, financiamento, diversas linhas de créditos e investimentos, a nossa Cooperativa traz muito forte o apoio à comunidade por diversas frente. Temos o Fundo Social e o Programa A União Faz a Vida, por exemplo”, garante a gerente da agência, Marli Rampaso.

Atualmente a Sicredi Biomas tem 20 agências, em 18 cidades sendo que elas estão distribuídas em solo mato-grossense e acreano. Além da agência de Comodoro, todas as demais agências que o Sicredi possui no Brasil – atualmente, mais de 2.000 – estão passando, gradualmente, pela adequação ao design ambiental da nova marca para transformar a experiência do associado.

O presidente da Cooperativa, Eduardo Duarte, ressalta que “com a inauguração das novas instalações da agência, os nossos associados demonstram que a união de pessoas com o mesmo propósito faz um resultado fantástico. Só podemos entregar esse lindo prédio porque esta agência tem pessoas brilhantes trabalhando e também porque os nossos associados confiam e utilizam nossos produtos e serviços. A gente quer sempre construir uma sociedade mais próspera.”

Em 2021, o planejamento é que a Cooperativa promova a chegada em novos municípios do Acre e do Amazonas, de modo a contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos novos associados e da comunidade.

Renan Gomides
Assessor de Comunicação e Marketing

Comentários Facebook
Leia mais:  Casal de idosos é assassinado em sítio; carro foi incendiado e corpo achado em curral em São José dos Quatro Marcos
Propaganda

Cidades

Policiais civis prendem foragido da Comarca de Sapezal pelo crime de homicídio

Publicados

em

Policiais civis de Campos de Júlio cumpriram nesta terça-feira (02.03) um mandado de prisão contra um foragido da Justiça de Mato Grosso, expedido pela Comarca de Sapezal.

M.G.N.F., de 20 anos, teve a prisão decretada no final de fevereiro deste ano, pela Vara Única da Justiça de Sapezal pelo crime de homicídio.

Os policiais estavam realizando rondas pelo centro da cidade, na manhã de terça-feira, quando avistaram três pessoas em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, não foi encontrado nada ilícito, contudo, em checagens dos nomes, os investigadores constataram um mandado de prisão em aberto contra um dos rapazes.

Ele foi conduzido à delegacia para a formalização da prisão e depois colocado à disposição do Poder Judiciário.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Motorista dorme ao volante e ônibus com 12 passageiros tomba em represa de MT; veja as fotos
Continue lendo
Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana