conecte-se conosco


Cidades

Sete agências do Banco do Brasil podem ser fechadas em MT

Publicado em

Cidades [email protected]

Por G1 MT

Com a reestruturação anunciada recentemente, o Banco do Brasil pode fechar sete agências em Mato Grosso. A mudança não agradou os funcionários que preveem a paralisação das atividades nesta sexta-feira (29) em todo o país.

Nesse processo de reestruturação, a instituição prevê, além do fechamento de centenas de agências, demissão de milhares de trabalhadores e a extinção da função de caixa. Com isso, a estimativa é desligar 5 mil funcionários.

Em todo o país, devem ser fechadas 361 unidades – 112 agências, 7 escritórios e 242 postos de atendimento – no primeiro semestre deste ano

Apesar dessa estimativa, o número exato de agências fechadas no estado ainda deve ser anunciada oficialmente pelo Banco do Barsil, conforme o Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (Seeb/MT). Mas de acordo com o sindicato serão pelo menos sete.

Veja quais são elas:

 

Leia mais:  Governo agiliza processo de aquisição de vacinas da Índia e Rússia

  • Agência da Avenida da Feb – Várzea Grande
  • Agência MT, na Avenida Getúlio Vargas – Cuiabá
  • Agência de Nortelândia
  • Agência de Alto Paraguai
  • Agência de Denise
  • Agência de Nobres
  • Agência Rio Vermelho – Rondonópolis

 

Leia mais:  Corpo de jovem é encontrado por pescador no Rio Jauru, em Porto Esperidião; Vítima estava amordaça e com os pés amarrados

Alex destaca que em Nortelândia, Alto Paraguai, Denise e Nobres só há uma agência do Banco do Brasil em cada cidade.

“A hora é essa! Se não mostrarmos unidade e força, o desmonte vai continuar e mais colegas serão atingidos. Quem não foi atingido agora, pode ser depois. Só a luta nos garante”, o secretário de Assuntos Jurídicos do Seeb/MT e Funcionário do BB, Marcílio Lima, ressaltando que a paralisação do dia 29 de janeiro servirá como alerta, e caso as negociações não avancem, a greve por tempo indeterminado não está descartada.

“Convocamos todo funcionalismo do BB para essa paralisação nacional. Na próxima sexta-feira, vamos fazer uma grande paralisação para mostrar a nossa força e a nossa unidade”, convoca o presidente do Seeb/MT, Clodoaldo Barbosa.

Leia mais:  Homem mata cachorro a pauladas e tiros e é preso com espingarda em Marcelândia

Comentários Facebook
Propaganda

Cidades

PM fecha festa clandestina com mais de 100 pessoas, apreende drogas e prende 8 pessoas em Cáceres

Publicados

em

Por: JONER CAMPOS I CÁCERES NOTÍCIAS

[email protected]

Policiais militares, ambientais, da Força Tática e fiscais da prefeitura de Cáceres (a 220 km de Cuiabá) prenderam no início da madrugada deste domingo (28) 6 pessoas por corrupção de menores e tráfico de droga, no bairro Jardim das Oliveiras. Ainda foram apreendidos 8 menores de idade.

A denúncia de perturbação e aglomeração de pessoas chegou via 190, segundo as informações várias pessoas estariam realizando uma festa que estaria descumprindo o decreto municipal que proíbe a aglomeração e realização de eventos no período.

No local, os policiais do 6º Batalhão da Policia Militar, a Força Tática, Policia Ambiental, os fiscais da prefeitura de Cáceres e conselheiros tutelares encontraram adolescentes consumindo bebida alcoólica e entorpecentes, ainda no local foram encontrados inclusive duas crianças de colo.

Polícia Militar Ambiental realizou a aferição via decibelímetro, realizando a apreensão dos equipamentos sonoros (caixas de som), bem como a referida autuação.

Da mesma forma os fiscais da prefeitura autuaram os organizadores do evento e apreenderam as bebidas alcoólicas do evento.

De acordo com a Força Tática no local haviam pulseiras de identificação do evento e ainda foram apreendidos cerca R$ 600,00 reais.

Os organizadores duas multas de R$ 10.000,00 e 2.000,00

Os suspeitos e as drogas foram no Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC.

Comentários Facebook
Leia mais:  Governo agiliza processo de aquisição de vacinas da Índia e Rússia
Continue lendo
Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana