conecte-se conosco


Pontes e Lacerda

QUINTA E SEXTA: Prefeitura antecipa feriados em Pontes e Lacerda; supermercados não poderão abrir

Publicado em

Pontes e Lacerda [email protected]

A Prefeitura Municipal de Pontes e Lacerda divulgou uma nota informativa com informações sobre a antecipação dos feriados dos dias 08 de abril de 2021 (quinta-feira) e 09 de abril de 2021 (sexta-feira) “Feriado Solidário”.

Em virtude da antecipação dos Feridos de 21 de abril (quarta-feira) Tiradentes e 1º de maio (sábado) Dia Mundial do Trabalho, fica PROIBIDA a abertura do comércio em 08 de abril de 2021 (quinta-feira) e 09 de abril de 2021 (sexta-feira), inclusive não poderão abrir os supermercados, mercados, mercearias, conveniências e semelhantes.

As farmácias, os serviços de saúde, de hospedagem e congêneres, de imprensa, de transporte coletivo, de transporte individual remunerado de passageiros por meio de táxi ou aplicativo, as funerárias, os postos de combustíveis, serviços de guincho, segurança e vigilância privada, de manutenção e fornecimento de energia, água, telefonia e coleta de lixo e as atividades de logística de distribuição de alimentos.

Os restaurantes, padarias, lanchonetes, empresas do ramo alimentício e congêneres poderão funcionar apenas na modalidade delivery, até as 23h:59min.

Nota Informativa – Antecipação de Feriado para 08 e 09 de abril 2021

 

Leia mais:  Sem oxigênio e vaga em UTI, diretora de hospital em Vila Bela da Santíssima Trindade pede ajuda: ‘Pacientes com Covid-19 estão lutando pela vida’

Comentários Facebook
Propaganda

Pontes e Lacerda

Comissão Regional de Saúde é criada por vereadores da Região Oeste do Estado de Mato Grosso, após reunião na Câmara Municipal de Pontes e Lacerda

Publicados

em

O objetivo do encontro foi o de alinhamento junto aos parlamentares da Região Oeste para buscar recursos, melhorias e qualidade dos atendimentos no Hospital Vale do Guaporé nesse momento de pandemia

Um grande encontro que reuniu a classe política das Comissões de Saúde dos municípios de Vila Bela da Santíssima Trindade, Pontes e Lacerda, Campos de Júlio, Comodoro, Vale de São Domingos e a diretoria do Hospital Vale do Guaporé, aconteceu na manhã desta sexta-feira (16) na Câmara de Vereadores de Pontes e Lacerda.

O objetivo dos participantes foi somar forças para que juntos possam buscar recursos a nível estadual e federal para a unidade hospitalar que atende toda a região.

Preocupados com a atual situação causada por conta do novo coronavírus, os vereadores juntamente com os representantes do hospital, decidiram criar uma comissão para consolidar forças quando for necessário buscarem recursos para o hospital.

A reunião foi bastante produtiva, durou pouco mais de duas horas. Alguns questionamentos elencados pelos parlamentares foram esclarecidos pela diretoria do hospital.

Após o termino da reunião ficou definida a “Comissão Regional de Saúde do Vale do Guaporé” que é composta pelo vereador presidente da comissão, Edicley Coelho (vereador por Vila Bela), Paulo Sérgio Bezerra como vice-presidente (vereador por Comodoro) e Daniel Soares da Silva sendo o relator da comissão (vereador por Pontes e Lacerda).

Por Adriano Monezi 

Comentários Facebook
Leia mais:  Confira as vagas do Sine Municipal de Pontes e Lacerda para esta quinta-feira (25)
Continue lendo

INFORME PUBLICITÁRIO

Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana