conecte-se conosco


Polícia

PRF prende passageira transportando maconha em Cáceres/MT

Publicado em

Polícia [email protected]

Na tarde deste sábado (25), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu aproximadamente 1,25 kg de substância análoga à maconha e prendeu uma jovem de 22 anos que transportava a droga em ônibus.

Durante fiscalização, na BR-070, em Cáceres, a equipe de Operações Especializadas abordou um ônibus que fazia linha Rio Branco/AC até Goiânia/GO.

Em entrevistas aos passageiros, os PRFs suspeitaram de uma jovem que disse estar viajando somente com a bagagem de mão. Ela contou que estava indo de Rio Branco até Cuiabá/MT, para tratar sobre um emprego e retornaria a sua cidade brevemente.

Nos pertences da passageira foi encontrado um ticket de bagagem e ao vistoriar a mala da jovem que estava no bagageiro, os policiais encontraram pouco mais de 1kg do entorpecente. A mulher disse que receberia certa quantia em dinheiro para levar a droga de Rio Branco a Cuiabá.

Ocorrência encaminhada para Polícia Civil de Cáceres.

SECOM PRF MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Motorista fica preso nas ferragens após acidente entre duas carretas em MT
Propaganda

Polícia

PRF de Pontes e Lacerda recupera caminhonete roubada na Paraíba

Publicados

em

No dia 04/03/2021, por volta das 13 hs, a equipe da PRF em Pontes e Lacerda/MT foi informada que nas proximidades do KM 345 da BR 174, em estrada vicinal, ao lado de um posto de combustível, no município de Conquista D’oeste/MT, havia uma caminhonete Hilux, cor branca, se deslocando em atitude suspeita, com um dos pneus estourados.

Os policiais se deslocaram até o local informado e ao chegar avistaram o veículo relatado, abandonado e sem ocupantes.

Realizada a análise dos sinais identificadores do veículo, foi possível reconhecer o automóvel original, o qual possui registro de roubo na cidade de Campina Grande/PB.

Na carroceria da Caminhonete, havia uma motocicleta parcialmente desmontada, com rodas, carenagens e painel separados, os sinais identificadores apresentavam indícios de adulteração.

Diante dos fatos apresentados, os veículos foram encaminhados à Polícia Civil Judiciária de Pontes e Lacerda MT.

PRF Excelência em Segurança Pública

Comentários Facebook
Leia mais:  Parentes de falecido brigam durante enterro em Leverger; veja
Continue lendo
Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana