conecte-se conosco


Polícia

PRF prende homem com droga que saiu de San Matias na Bolívia escondida na lataria do veículo

Publicado em

Polícia [email protected]

O fato ocorreu em Jangada-MT no dia 11 de fevereiro por volta das 11 horas; o Comando de Operações Especiais (COE) da PRF, realizando policiamento orientado por inteligência, abordou um veículo conduzido por um homem de 39 anos.

Durante o procedimento, essa pessoa apresentou muita contradição em suas respostas e expressava demasiado nervosismo, o que levantou a suspeita da equipe.

Realizada a busca no veículo, foram encontrados, em compartimentos internos da lataria do automóvel, 25,7 Kg (25 tabletes) de pasta base de cocaína e 132,20 gramas de maconha.

O condutor relatou que pegou a droga em San Matias na Bolívia e entregaria em Cuiabá-MT.

Diante do fato, o suspeito foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal em Mato Grosso para demais procedimentos.

Fonte: Assessoria

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende integrantes de associação criminosa envolvida em golpes da OLX em MT
Propaganda

Polícia

Homem é preso suspeito de furtar ventiladores pulmonares de hospital referência para Covid-19 em Cáceres

Publicados

em

Por G1 MT

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (3), suspeito de furtar dois ventiladores pulmonares e um monitor multiparâmetro do Hospital Regional de Cáceres, a 228 km da capital, no dia 25 de janeiro. A unidade de saúde é referência para casos de Covid-19.

Os aparelhos estavam escondidos na casa do suspeitos, em um condomínio no Bairro Jardim Santa Amália, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, o homem se apresentou no hospital como técnico em manutenção de equipamentos hospitalares, dizendo que faria um orçamento relativo a serviços que seriam prestados ao local.

O furto, conforme investigação da Delegacia de município e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), ocorreu quando um funcionário do setor saiu da sala onde estavam os equipamentos, deixando o suposto técnico sozinho.

Durante as buscas pelo suspeito, os policiais conseguiram identificar e prender o suspeito em Cáceres. Já os aparelhos furtados foram encontrados em Cuiabá e encaminhados à delegacia.

Segundo o delegado, como já não estava em situação de flagrante o suspeito responderá em inquérito policial pelo crime de furto mediante fraude. Agora a polícia tenta identificar se haviam outras pessoas envolvidos no crime.

Comentários Facebook
Leia mais:  Acusado de crimes com requintes de crueldade e foragido é preso na fronteira
Continue lendo
Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana