conecte-se conosco


Polícia

PRF faz mais uma grande apreensão de droga em Mato Grosso; A ação resultou em uma apreensão de 499 tabletes de maconha

Publicado em

Polícia [email protected]

Na noite de sexta feira (15) uma equipe da Polícia Rodoviária Federal entrou em contato com a Polícia Militar de Alto Araguaia/MT, solicitando apoio na abordagem de dois veículos oriundos do estado de Mato Grosso do Sul.

Seguindo as orientações da equipe da Inteligência da PRF, as equipes visualizaram o veículo Fiat/Toro, de cor preta, com placas de Rondônia, na BR 364 que deslocou até um hotel no município vizinho em Santa Rita do Araguaia/MT.

 No local já se encontrava o segundo veículo, GM/S10, de cor prata, com placas de Minas Gerais . Sendo observado pelos policiais que havia grande volume na carroceria da S10, que exalava forte odor de maconha. Momento em que as equipes da PRF, PM/MT e PM/GO abordaram os cinco ocupantes de ambos os veículos.

 O veículo Fiat/Toro era ocupado por dois homens e uma mulher de 47,36 e 31 anos, que fazia o serviço de batedor e se comunicava com o casal (33 e 19 anos) na GM/S10 via rádio transmissor.

Diante do flagrante de transporte de drogas, os cinco indivíduos admitiram que haviam saído com a droga do município de Camapuã/MS e que levariam até o município de Rio Branco/AC, por uma certa quantia em dinheiro, que seria divido entre eles.

Durante as revista na caçamba da GM/S10, foram localizados 499 tabletes de maconha que totalizaram 462,88kg.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Alto Araguaia.

Por assessoria

Leia mais:  Homem é preso suspeito de furtar ventiladores pulmonares de hospital referência para Covid-19 em Cáceres

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

PRF de Pontes e Lacerda recupera caminhonete roubada na Paraíba

Publicados

em

No dia 04/03/2021, por volta das 13 hs, a equipe da PRF em Pontes e Lacerda/MT foi informada que nas proximidades do KM 345 da BR 174, em estrada vicinal, ao lado de um posto de combustível, no município de Conquista D’oeste/MT, havia uma caminhonete Hilux, cor branca, se deslocando em atitude suspeita, com um dos pneus estourados.

Os policiais se deslocaram até o local informado e ao chegar avistaram o veículo relatado, abandonado e sem ocupantes.

Realizada a análise dos sinais identificadores do veículo, foi possível reconhecer o automóvel original, o qual possui registro de roubo na cidade de Campina Grande/PB.

Na carroceria da Caminhonete, havia uma motocicleta parcialmente desmontada, com rodas, carenagens e painel separados, os sinais identificadores apresentavam indícios de adulteração.

Diante dos fatos apresentados, os veículos foram encaminhados à Polícia Civil Judiciária de Pontes e Lacerda MT.

PRF Excelência em Segurança Pública

Comentários Facebook
Leia mais:  Motorista mata motociclista atropelado, tenta fugir com o corpo da vítima e é preso em Cuiabá, diz polícia
Continue lendo
Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana