conecte-se conosco


Polícia

PRF de Pontes e Lacerda recupera caminhonete roubada na Paraíba

Publicado em

Polícia [email protected]

No dia 04/03/2021, por volta das 13 hs, a equipe da PRF em Pontes e Lacerda/MT foi informada que nas proximidades do KM 345 da BR 174, em estrada vicinal, ao lado de um posto de combustível, no município de Conquista D’oeste/MT, havia uma caminhonete Hilux, cor branca, se deslocando em atitude suspeita, com um dos pneus estourados.

Os policiais se deslocaram até o local informado e ao chegar avistaram o veículo relatado, abandonado e sem ocupantes.

Realizada a análise dos sinais identificadores do veículo, foi possível reconhecer o automóvel original, o qual possui registro de roubo na cidade de Campina Grande/PB.

Na carroceria da Caminhonete, havia uma motocicleta parcialmente desmontada, com rodas, carenagens e painel separados, os sinais identificadores apresentavam indícios de adulteração.

Diante dos fatos apresentados, os veículos foram encaminhados à Polícia Civil Judiciária de Pontes e Lacerda MT.

PRF Excelência em Segurança Pública

Comentários Facebook
Leia mais:  PM lamenta morte de sargento da reserva remunerada Justino Pinheiro dos Santos
Propaganda

Polícia

Polícia Civil de MT cumpre mandados em operação contra tráfico internacional de drogas deflagrada em Goiás

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso, através da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), cumpriu dois mandados de busca e apreensão domiciliar em apoio a operação Narco Flight, deflagrada pela Polícia Civil do estado de Goiás, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

A operação deflagrada, nesta quinta-feira (15.04), em quatro estados do país (Goiás, São Paulo, Mato Grosso e Santa Catarina) desarticulou a atuação de uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas interestadual e internacional com emprego de aeronaves.

Em Mato Grosso, os policiais da GCCO e da DRE cumpriram dois mandados de busca e apreensão domiciliar em endereços localizados na cidade de Várzea Grande. Um alvo com mandado de prisão decretado não foi localizado e continua foragido.

Investigações

As investigações da Polícia Civil de Goiás iniciaram há aproximadamente um ano e meio, mediante informações de que um helicóptero envolvido no transporte de drogas para o estado.

As investigações da Draco apontam que a organização criminosa está ligada a uma grande facção atuante em todo país e que neste um ano e seis meses já teria operado pelo menos sete aeronaves no comércio de entorpecentes.

Fonte: Assessoria/Polícia Civil-MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Foragido da Justiça de GO envolvido em transporte de 50 kg de cocaína é preso em Cáceres
Continue lendo

INFORME PUBLICITÁRIO

Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana