conecte-se conosco



Pontes e Lacerda

Prefeitura municipal realiza atendimentos médicos e distribuição de KIT COVID nesta sexta-feira (08) até as 19:00hs no Bairro Jardim Morada da Serra

Publicado

Mais uma ação de enfrentamento ao Covid-19 está sendo realizada neste momento pela Prefeitura Municipal de Pontes e Lacerda através da secretaria de saúde.

Estão sendo realizados atendimentos médicos, distribuição do ‘’KIT COVID’’, distribuição de Álcool em Gel, atualização do cartão do SUS, Bolsa família, atualização do cartão de vacina e vacinação antirrábica.

O atendimento seguirá até as 19:00hrs desta sexta-feira (08). A secretaria já informou que na semana que vem outra ação será realizada, desta vez na Praça da Liberdade.

O secretário de esportes, Gustavo Lana, que é parceiro desde a primeira ação realizada pela prefeitura enfatizou a importância de se tomar todos os cuidados possíveis com relação a Covid-19 e garante que a prefeitura vai continuar enfrentando a pandemia para salvar vidas.

Comentários Facebook
Leia mais:  Durante reunião, vereadores mudam horário das Sessões Ordinárias; A partir de Fevereiro, as sessões terão inicio às 18h00 
publicidade

Pontes e Lacerda

Novo decreto de calamidade pública é emitido pela prefeitura de Pontes e Lacerda

Publicado

Nesta última terça-feira (12) a prefeitura municipal de Pontes e Lacerda emitiu um novo decreto declarando novamente o retorno do estado de calamidade pública no âmbito da administração pública em razão dos impactos socioeconômicos e financeiros decorrentes da pandemia causada pelo agente Coronavírus (COVID-19).

O Poder Executivo Municipal solicitará aos governos Estadual e Federal o reconhecimento do estado de calamidade pública, no que couber, nos termos prescritos pelo art. 65 da Lei Complementar Federal nº 101, de 04 de maio de 2000.

A situação de calamidade de que trata o caput vigorará pelo prazo de 90 (noventa) dias, podendo ser prorrogada em caso de necessidade devidamente justificada.

 

Leia mais:  Delivery do tráfico: Polícia Militar estoura mais uma ‘BOCA DE FUMO’’ em Pontes e Lacerda

DECRETO MUNICIPAL Nº 009, DE 12/01/2021
DECLARA ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE PONTES E LACERDA/MT, EM RAZÃO DOS IMPACTOS SOCIOECONÔMICOS E FINANCEIROS DECORRENTES DA PANDEMIA CAUSADA PELO CORONAVÍRUS (COVID-19), E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Comentários Facebook
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana