conecte-se conosco


Pontes e Lacerda

Regional recebe 1590 doses, mas divide entre 10 municípios; Apenas 540 doses ficam em Pontes e Lacerda

Publicado em

Pontes e Lacerda [email protected]

Conforme definido em Resolução da CIB, os municípios serão os responsáveis pelo armazenamento e aplicação das vacinas

Fernanda Nazário | SES-MT
Vacinas deverão ser armazenadas pelos municípios, respeitando as condições de armazenamento estabelecidas pela fabricante e Anvisa –

A Comissão Intergestores Bipartite do Estado (CIB) definiu o critério de distribuição das 126.160 mil doses de vacinas contra a Covid-19 aos 141 municípios de Mato Grosso. A Minuta de Resolução CIB será publicada nesta quarta-feira (20.01) no Diário Oficial do Estado e deverá ser seguida pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), de acordo com as prioridades estipuladas pelo Ministério da Saúde.

Regional recebe 1590 doses, mas divide entre 10 municípios; Apenas 540 doses ficam em Pontes e Lacerda.

A CIB é composta por membros do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde e da SES.

Dentre os grupos prioritários, estão os trabalhadores da saúde – como vacinadores da Atenção Básica, profissionais dos hospitais pactuados no Plano de Contingência Estadual de enfretamento à Covid-19, trabalhadores de institutos de longa permanência para idosos –, indígenas que vivem em aldeias, pessoas idosas acima de 60 anos e pessoas com deficiência que vivem em asilos e/ou instituição psiquiátricas.

Após a distribuição, as vacinas deverão ser armazenadas pelos municípios, respeitando as condições de armazenamento estabelecidas pela fabricante e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e com o apoio da segurança pública.

O escritório regional de Saúde de Pontes e Lacerda recebeu 1590 doses, porém, serão distribuídas entre 10 municípios. Apenas 540 dose estarão disponíveis para Pontes e Lacerda.

veja a relação;

Campos de Júlio – 114
Comodoro – 450
Conquista D’Oeste – 48
Figueirópolis D’Oeste – 45
Jauru – 134
Nova Lacerda – 80
Pontes e Lacerda – 540
Rondolândia – 48
Vale de São Domingos – 50
Vila Bela da Santíssima Trindade – 82

Veja em anexo quantas doses cada município vai receber em anexo.

DOWNLOAD 

Comentários Facebook
Leia mais:  Corpo de jovem é encontrado por pescador no Rio Jauru, em Porto Esperidião; Vítima estava amordaça e com os pés amarrados
Propaganda

Pontes e Lacerda

MARFRIG OFERECE 50 VAGAS DE EMPREGO EM PONTES E LACERDA

Publicados

em

  • Oportunidades são para as funções: Serrador de Carcaça abate (2 vagas), Desossador I (2 vagas) e Auxiliar Operacional (46 vagas).

Pontes e Lacerda, 03 de março de 2021 – A Marfrig, uma das maiores companhias de carne bovina do mundo e líder global em produção de hambúrgueres, anuncia 50 vagas de emprego na unidade de Pontes e Lacerda, no estado de Mato Grosso. As oportunidades são para as seguintes funções: Serrador de Carcaça abate (2 vagas), Desossador I (2 vagas) e Auxiliar Operacional (46 vagas). O grau de escolaridade exigido é ensino fundamental incompleto e os candidatos selecionados terão os seguintes benefícios: refeitório, plano odontológico, vale alimentação e seguro de vida.

 

A seleção dos candidatos começa hoje, dia 03, e termina no dia 20 de março, das 8h às 14h, sempre de segunda à sexta-feira. Os interessados devem comparecer no endereço Avenida Iguassu nº 260 – Chácara City, com os documentos pessoais.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Corpo de jovem é encontrado por pescador no Rio Jauru, em Porto Esperidião; Vítima estava amordaça e com os pés amarrados
Continue lendo
Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana