conecte-se conosco


Cidades

Policial Militar tira a própria vida em residência, no bairro DNER em Cáceres

Publicado em

Cidades [email protected]

Por: JONER CAMPOS I CÁCERES NOTÍCIAS

[email protected]

O policial militar que era lotado no município de Rio Branco, tinha os pais em Cáceres e sempre nas folgas estava no município.

Na tarde desta terça-feira (9), um Policial Militar tirou a própria vida em uma residência na Rua das Gaivotas, no Bairro DNER, em Cáceres, distante a 220 km de Cuiabá.

O soldado Welinton de Amorim Teotônio de 27 anos, estava de folga e se matou com um tiro de pistola. O policial militar que era lotado no município de Rio Branco, tinha os pais em Cáceres e sempre nas folgas estava no município.

O policial tinha 5 anos de corporação era oriunda da turma de 2015.

NOTA DE PESAR

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Policial Militar Sd PM Wellington de Amorim Teotônio, lotado no NPM de Rio Branco/17° BPM/6°. Sentimos muito pelo comunicado.

O 6° Comando Regional apresenta suas condolências pela perda e deixamos com a família nossos sentimentos de solidariedade e pêsames.

Peça ajuda

O CVV (Centro de Valorização da Vida) de Cáceres funciona das 15h às 19h no endereço Av. São João, 600 – Bairro Cavalhada III ou diariamente tem gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

Comentários Facebook
Leia mais:  Recurso de mais de R$ 3 milhões é aprovado durante reunião pelos vereadores de Pontes e Lacerda
Propaganda

Cidades

Prefeitura de Cáceres prorroga medidas restritivas de quarentena coletiva obrigatória até o dia 20/04

Publicados

em

A Prefeitura Municipal de Cáceres editou hoje (15), o Decreto nº 355 de 15 de abril de 2021, prorrogando o efeito do Decreto nº 247, de 04 de março de 2021, e Decreto nº 328, de 07 de abril de 2021. 

Considerando fatores como  o aumento da média de casos, internações hospitalares e óbitos; Taxa de Ocupação de UTI  de 95,21% no Estado de Mato Grosso, e no Hospital Regional Dr.

Antônio Fontes  em 100%; que o Município de Cáceres se encontra em classificação de risco “MUITO ALTO”, e,  além do  estado de emergência em saúde pública, a Prefeita Eliene, resolveu prorrogar até o dia 20 de abril de 2021,  os efeitos do Decreto Municipal nº 247, de 04 de março de 2021, que autoriza a realização de atividades em regime de teletrabalho e revezamento nos órgãos da administração pública direta e indireta do Poder Executivo Municipal. 

Também ficam prorrogados os efeitos do Decreto Municipal nº 328, de 07 de abril de 2021, que estabelece medidas restritivas de quarentena coletiva obrigatória, para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da COVID-19 (Sars-Cov-2). 

O Decreto nº 355 de 15/04/21, foi assinado pela Prefeita Eliene Liberato na tarde desta quinta-feira (15/04), e será publicado no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, na edição do dia 16/04/2021.

Os efeitos do Decreto nº 355 poderão ser revistos ou novamente prorrogados após disponibilização, pelo Governo do Estado de Mato Grosso, de Painel Epidemiológico atualizado contendo a classificação de risco do Município de Cáceres-MT.

Por Cáceres Noticias 

Comentários Facebook
Leia mais:  Novo decreto municipal suspende aulas presencias, abertura de igrejas, academias e proíbe o consumo de bebidas alcoólicas nos estabelecimentos em Pontes e Lacerda; supermercados podem perder o alvará em caso de descumprimento das regras
Continue lendo

INFORME PUBLICITÁRIO

Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana