conecte-se conosco


Polícia

Policiais penais evitam fuga na Penitenciária em MT

Publicado em

Polícia [email protected]

Policiais penais da Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), em Sinop (505 km de Cuiabá), frustraram uma tentativa de fuga, durante operação de revista de rotina, realizada na manhã desta quarta-feira (17.02).

Depois que todos os reeducandos foram retirados para a inspeção estrutural de um dos raios, foi localizado um buraco no piso, mais precisamente no banho de sol de uma das alas, além de duas grades serradas.

O raio já vinha sendo monitorado, pois é a terceira tentativa de fuga no período de seis meses, sendo que todas foram evitadas pelos policiais penais da unidade. Na sexta-feira passada (12.02), já havia sido realizada revista na mesma cela, quando os recuperandos tentaram escavar o piso.

Todos os ocupantes da ala que tentaram fazer o túnel foram identificados e irão responder Procedimento Admirativo Disciplinar por danos ao patrimônio público e tentativa de fuga.

SESP MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Primeira-dama é cuidada por equipe médica que a acompanha desde que foi submetida ao transplante de rim
Propaganda

Polícia

Homem é preso suspeito de furtar ventiladores pulmonares de hospital referência para Covid-19 em Cáceres

Publicados

em

Por G1 MT

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (3), suspeito de furtar dois ventiladores pulmonares e um monitor multiparâmetro do Hospital Regional de Cáceres, a 228 km da capital, no dia 25 de janeiro. A unidade de saúde é referência para casos de Covid-19.

Os aparelhos estavam escondidos na casa do suspeitos, em um condomínio no Bairro Jardim Santa Amália, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, o homem se apresentou no hospital como técnico em manutenção de equipamentos hospitalares, dizendo que faria um orçamento relativo a serviços que seriam prestados ao local.

O furto, conforme investigação da Delegacia de município e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), ocorreu quando um funcionário do setor saiu da sala onde estavam os equipamentos, deixando o suposto técnico sozinho.

Durante as buscas pelo suspeito, os policiais conseguiram identificar e prender o suspeito em Cáceres. Já os aparelhos furtados foram encontrados em Cuiabá e encaminhados à delegacia.

Segundo o delegado, como já não estava em situação de flagrante o suspeito responderá em inquérito policial pelo crime de furto mediante fraude. Agora a polícia tenta identificar se haviam outras pessoas envolvidos no crime.

Comentários Facebook
Leia mais:  Mulher suspeita de homicídio tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Sapezal
Continue lendo
Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana