conecte-se conosco


Polícia

Policiais impedem fuga e prendem quadrilha por roubo a residência em Cáceres

Publicado em

Polícia [email protected]

Todos os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Nesta segunda-feira (22) a Polícia Militar impediu a fuga e prendeu três homens (67 e 25 anos) e apreendeu um adolescente de 17 anos por roubo a residência e cárcere privado, na cidade de Cáceres. Os policiais apreenderam o carro da família que seria levado e vendido em Porto Esperidião.

Durante a madrugada, os policiais em rondas pela Avenida dos Estados, foram acionados via 190 sobre um roubo a residência em andamento, no bairro São José. De imediato, a PM se deslocou ao bairro e conseguiu interceptar um carro preto ocupado por quatro pessoas suspeitas.

Os policiais emitiram sinais luminosos e de som para abordar o veículo, mas ao se aproximarem do carro, os suspeitos arrancaram e a PM deu início ao acompanhamento, que logo, obteve êxito e deteve os quatro ocupantes do automóvel, no bairro Jardim Universitário.

O condutor do carro disse que sua função no roubo a residência das vítimas era dar apoio a fuga, já o outro comparsa confessou que eles iriam roubar o carro e vender por R$ 1 mil em Porto Esperidião. Todos foram conduzidos em flagrante à delegacia.

Segundo as vítimas, o adolescente apreendido na ação policial teria pulado o muro de sua casa, armado, o suspeito anunciou o roubo e entrou abriu para os comparsas. Agressivos, um deles chegou a apontar a arma na cabeça de uma das vítimas, deram chutes e socos nos moradores da residência. A quadrilha pediu a chave do carro e da moto, pegou uma televisão, carteira, joias. 

Um dos suspeitos que fugiu com a moto das vítimas ligou no celular de um dos suspeitos presos, mas a PM ainda não conseguiu localizá-lo. O carro das vítimas e alguns pertences foram recuperados na ação policial.

Todos os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes, a ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: Greyce Lima | Secom-MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Oito presos que estavam isolados com Covid-19 fogem de cadeia durante banho de sol em MT
Propaganda

Polícia

Polícia Civil de MT cumpre mandados em operação contra tráfico internacional de drogas deflagrada em Goiás

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso, através da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), cumpriu dois mandados de busca e apreensão domiciliar em apoio a operação Narco Flight, deflagrada pela Polícia Civil do estado de Goiás, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

A operação deflagrada, nesta quinta-feira (15.04), em quatro estados do país (Goiás, São Paulo, Mato Grosso e Santa Catarina) desarticulou a atuação de uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas interestadual e internacional com emprego de aeronaves.

Em Mato Grosso, os policiais da GCCO e da DRE cumpriram dois mandados de busca e apreensão domiciliar em endereços localizados na cidade de Várzea Grande. Um alvo com mandado de prisão decretado não foi localizado e continua foragido.

Investigações

As investigações da Polícia Civil de Goiás iniciaram há aproximadamente um ano e meio, mediante informações de que um helicóptero envolvido no transporte de drogas para o estado.

As investigações da Draco apontam que a organização criminosa está ligada a uma grande facção atuante em todo país e que neste um ano e seis meses já teria operado pelo menos sete aeronaves no comércio de entorpecentes.

Fonte: Assessoria/Polícia Civil-MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Inscrições abertas para curso on-line e gratuito para mulheres sobre gestão empreendedora
Continue lendo

INFORME PUBLICITÁRIO

Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana