conecte-se conosco


Pontes e Lacerda

Policiais evitam roubo à fazenda e apreendem espingardas, 139 munições e um detector de metal em Pontes e Lacerda

Publicado em

Pontes e Lacerda [email protected]

Os suspeitos ainda atiraram na direção dos policiais e a atitude foi revidada pelos agentes. Em acompanhamento, eles seguiram pela BR 174 e caíram do veículo e continuaram a fuga a pé por uma área de mata, não sendo localizados.

Maricelle Lima Vieira | PMMT

Policiais do 18º BPM de Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá) apreenderam na madrugada desta segunda-feira (22.02), duas espingardas, 139 munições de calibres 22 e 32 e um detector de metal, na Estrada do Matão.

A denúncia descrevia que dois homens em uma motocicleta estariam tentando roubar uma fazenda, na noite de domingo (21). De imediato, uma equipe foi até a propriedade, mas nenhum deles foi localizado. Pelas imagens das câmeras de monitoramento foi possível identificar os suspeitos.

Já na madruga, novamente os moradores acionaram os policiais dizendo que os homens tinham voltado e estavam rondando a fazenda. Os policiais montaram um bloqueio na Estrada do Matão e perceberam quando eles em uma motocicleta em alta velocidade não atenderam a ordem de parada.

Os suspeitos ainda atiraram na direção dos policiais e a atitude foi revidada pelos agentes. Em acompanhamento, eles seguiram pela BR 174 e caíram do veículo e continuaram a fuga a pé por uma área de mata, não sendo localizados.

No local, deixaram a motocicleta, um Honda Biz vermelha, as armas e munições, o detector de metal com uma bateria e dois capacetes. Tudo encaminhado à delegacia da cidade.

Comentários Facebook
Leia mais:  Criança cai sobre ponte interditada ao tentar atravessar de bicicleta
Propaganda

Pontes e Lacerda

‘’ Foi uma grande falha o país não ter acreditado na vacina desde o início’’ diz Alcino durante entrevista na Conti FM; Veja a entrevista

Publicados

em

Em entrevista à Rede Conti FM, na manhã desta terça-feira (02), o Prefeito Alcino Barcelos falou sobre as novas restrições no combate ao Covid-19.

O prefeito pontuou sobre a atuação do governo federal em busca da vacina contra o coronavírus para o Brasil.

‘’ Na minha opinião pessoal foi uma grande falha o país não ter acreditado na vacina desde o início, hoje temos pessoas no Facebook que eram contra a vacina, brigando por vacina’’ disse Alcino.

‘’Depois de Deus, a vacina é o último recurso que temos’’ concluiu.

Sobre o decreto, o município de Pontes e Lacerda seguirá o governo estadual.

A normas passam a valer a partir desta quarta-feira (03.03). As medidas são impositivas para todo o estado e valem por 15 dias. As regras podem ser prorrogadas, endurecidas ou flexibilizadas, conforme o resultado obtido.

Confira as medidas com a atualização:

– De segunda à sexta, proibição de todas as atividades econômicas das 19h às 5h. Aos sábados e domingos, a proibição será após o meio-dia. A exceção fica por conta das farmácias, serviços de saúde, funerárias, postos de gasolina (exceto conveniências), indústrias, transporte de alimentos e grãos, e serviços de manutenção de atividades essenciais, como água, energia e telefone.

– Nos horários permitidos, as atividades econômicas deverão respeitar as medidas de segurança, como o uso de máscara, distanciamento e limitação de 50% da capacidade máxima do local.

– Eventos podem ocorrer dentro do horário permitido, respeitado o limite 30% da capacidade do local, e número máximo de 50 pessoas.

– Os serviços de entrega por delivery seguem autorizados até às 23h.

– O transporte coletivo e congêneres (Uber, 99, etc) podem funcionar normalmente.

– Toque de recolher a partir das 21h até às 5h, com proibição de circulação.

– Projeto de lei que prevê multa a pessoas físicas e às empresas que descumprirem as normas, bem como notificação à Polícia Civil e Ministério Público.

– Nos órgãos públicos estaduais, fica suspenso o atendimento presencial em todas as secretarias e órgãos do governo, com exceção das unidades finalísticas. Quanto a jornada de trabalho, cada secretaria/autarquia vai disciplinar medidas para redução do fluxo de pessoas.

Veja o vídeo na íntegra;

Comentários Facebook
Leia mais:  Corpo de jovem é encontrado por pescador no Rio Jauru, em Porto Esperidião; Vítima estava amordaça e com os pés amarrados
Continue lendo
Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana