conecte-se conosco


Polícia

Policiais civis prendem em zona rural homem que cometeu abusos sexuais contra a própria filha em MT

Publicado em

Polícia [email protected]

Homem responde também por lesão corporal qualificada praticada contra a filha

A Polícia Civil cumpriu na tarde desta terça-feira (02.03) a prisão preventiva de um homem de 40 anos que responde pelo crime de estupro de vulnerável e lesão corporal qualificada. A ordem judicial foi cumprida em uma ação integrada das Delegacias de São Félix do Araguaia e de Santa Cruz do Xingu.

O investigado teve a prisão decretada pela 2ª Vara Criminal de São Félix do Araguaia, após representação em inquérito instaurado pelo delegado Arthur Andrade Almeida para apurar o estupro e lesão corporal praticadas contra uma de suas filhas. A criança vinha sendo abusada desde o final do ano passado pelo pai.

De posse do mandado de prisão, os policiais civis realizaram diligências e identificaram o foragido trabalhando em uma propriedade rural, situada a 50 quilômetros do município de Santa Cruz do Xingu.

Depois de ser abordado pelos investigadores, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Em seguida, foi encaminhado à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil apreende mais uma arma de fogo pertencente ao autor do homicídio ocorrido em Nova Lacerda
Propaganda

Polícia

Polícia Civil de MT cumpre mandados em operação contra tráfico internacional de drogas deflagrada em Goiás

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso, através da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), cumpriu dois mandados de busca e apreensão domiciliar em apoio a operação Narco Flight, deflagrada pela Polícia Civil do estado de Goiás, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

A operação deflagrada, nesta quinta-feira (15.04), em quatro estados do país (Goiás, São Paulo, Mato Grosso e Santa Catarina) desarticulou a atuação de uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas interestadual e internacional com emprego de aeronaves.

Em Mato Grosso, os policiais da GCCO e da DRE cumpriram dois mandados de busca e apreensão domiciliar em endereços localizados na cidade de Várzea Grande. Um alvo com mandado de prisão decretado não foi localizado e continua foragido.

Investigações

As investigações da Polícia Civil de Goiás iniciaram há aproximadamente um ano e meio, mediante informações de que um helicóptero envolvido no transporte de drogas para o estado.

As investigações da Draco apontam que a organização criminosa está ligada a uma grande facção atuante em todo país e que neste um ano e seis meses já teria operado pelo menos sete aeronaves no comércio de entorpecentes.

Fonte: Assessoria/Polícia Civil-MT

Comentários Facebook
Leia mais:  IFMT Pontes e Lacerda abre inscrições em seletivo para 3 Cursos Superiores
Continue lendo

INFORME PUBLICITÁRIO

Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana