conecte-se conosco



Polícia

Polícia Civil prende padrasto condenado por estupro de vulnerável

Publicado

Assessoria | PJC-MT

Um padastro foragido da Justiça por estupro de vulnerável praticado na cidade de Nova Lacerda (546 km a Oeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Judiciária Civil do município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste de Cuiabá), na quinta-feira (19.12).

O suspeito W.F.S.J. estava com a ordem de prisão de condenação decretada pela Justiça, acusado de cometer os abusos sexuais contra suas duas enteadas, atualmente uma com 17 e outra com 13 anos.

Conforme apurado os estupros aconteciam desde quando a criança mais velha tinha 7 anos de idade. Os indícios apontam também que os abusos eram cometidos contra a irmã mais nova.

Considerado foragido, W.F.S.J. foi localizado pelos policiais civis de Pontes e Lacerda após informações de que ele estaria na região. Diante das suspeitas foram realizadas diligências ininterruptas durante sete dias, e na quinta-feira (19) o mesmo foi preso.

Em cumprimento ao mandado judicial o suspeito foi conduzido para providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

 

Leia mais:  Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-mulher e filha em Conquista d'Oeste

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

PRF faz mais uma grande apreensão de droga em Mato Grosso; A ação resultou em uma apreensão de 499 tabletes de maconha

Publicado

Na noite de sexta feira (15) uma equipe da Polícia Rodoviária Federal entrou em contato com a Polícia Militar de Alto Araguaia/MT, solicitando apoio na abordagem de dois veículos oriundos do estado de Mato Grosso do Sul.

Seguindo as orientações da equipe da Inteligência da PRF, as equipes visualizaram o veículo Fiat/Toro, de cor preta, com placas de Rondônia, na BR 364 que deslocou até um hotel no município vizinho em Santa Rita do Araguaia/MT.

 No local já se encontrava o segundo veículo, GM/S10, de cor prata, com placas de Minas Gerais . Sendo observado pelos policiais que havia grande volume na carroceria da S10, que exalava forte odor de maconha. Momento em que as equipes da PRF, PM/MT e PM/GO abordaram os cinco ocupantes de ambos os veículos.

 O veículo Fiat/Toro era ocupado por dois homens e uma mulher de 47,36 e 31 anos, que fazia o serviço de batedor e se comunicava com o casal (33 e 19 anos) na GM/S10 via rádio transmissor.

Diante do flagrante de transporte de drogas, os cinco indivíduos admitiram que haviam saído com a droga do município de Camapuã/MS e que levariam até o município de Rio Branco/AC, por uma certa quantia em dinheiro, que seria divido entre eles.

Durante as revista na caçamba da GM/S10, foram localizados 499 tabletes de maconha que totalizaram 462,88kg.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Alto Araguaia.

Por assessoria

Leia mais:  PRF faz mais uma grande apreensão de droga em Mato Grosso; A ação resultou em uma apreensão de 499 tabletes de maconha

Comentários Facebook
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana