conecte-se conosco



Polícia

Polícia Civil prende mulher por homicídio e ocultação de cadáver de feirante na Capital

Publicado

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Especializada de Proteção a Pessoa (DHPP), cumpriu o mandado de prisão contra, Silvana Ferreira da Silva, 27, pelo envolvimento no homicídio que vitimou o feirante, Dirceu Lima Raimundo, no mês de novembro. A suspeita responderá pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. 

Leia mais:  PRF encontra 12 kg de pasta base de cocaína em caixa térmica dentro de ônibus em MT

As investigações iniciaram no dia 11 de novembro, quando o corpo da vítima foi encontrado enterrado no quintal da sua própria casa, no bairro Marajora. Segundo o delegado, Fausto José Freitas da Silva, desde o início das investigações, Silvana, era apontada como principal suspeita do crime.

De acordo com as apurações, a suspeita é usuária de drogas e mantinha um relacionamento com a vítima. Após a morte do feirante, ela foi vista na casa dele e também utilizando o veículo da vítima.

Leia mais:  Delivery do tráfico: Polícia Militar estoura mais uma ‘BOCA DE FUMO’’ em Pontes e Lacerda

Com base em diligências realizadas pela equipe da DHPP, o delegado representou pela prisão preventiva da investigada, a qual foi deferida pela justiça. A ordem judicial foi cumprida na quarta-feira (18), no bairro Parque Amperco, em Várzea Grande.

Leia mais:  Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-mulher e filha em Conquista d'Oeste

A suspeita foi conduzida a DHPP, onde interrogada negou ter participado do homicídio. As investigações continuam em andamento para apurar o envolvimento de outras pessoas no crime.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

PRF faz mais uma grande apreensão de droga em Mato Grosso; A ação resultou em uma apreensão de 499 tabletes de maconha

Publicado

Na noite de sexta feira (15) uma equipe da Polícia Rodoviária Federal entrou em contato com a Polícia Militar de Alto Araguaia/MT, solicitando apoio na abordagem de dois veículos oriundos do estado de Mato Grosso do Sul.

Seguindo as orientações da equipe da Inteligência da PRF, as equipes visualizaram o veículo Fiat/Toro, de cor preta, com placas de Rondônia, na BR 364 que deslocou até um hotel no município vizinho em Santa Rita do Araguaia/MT.

 No local já se encontrava o segundo veículo, GM/S10, de cor prata, com placas de Minas Gerais . Sendo observado pelos policiais que havia grande volume na carroceria da S10, que exalava forte odor de maconha. Momento em que as equipes da PRF, PM/MT e PM/GO abordaram os cinco ocupantes de ambos os veículos.

 O veículo Fiat/Toro era ocupado por dois homens e uma mulher de 47,36 e 31 anos, que fazia o serviço de batedor e se comunicava com o casal (33 e 19 anos) na GM/S10 via rádio transmissor.

Diante do flagrante de transporte de drogas, os cinco indivíduos admitiram que haviam saído com a droga do município de Camapuã/MS e que levariam até o município de Rio Branco/AC, por uma certa quantia em dinheiro, que seria divido entre eles.

Durante as revista na caçamba da GM/S10, foram localizados 499 tabletes de maconha que totalizaram 462,88kg.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Alto Araguaia.

Por assessoria

Leia mais:  PRF faz mais uma grande apreensão de droga em Mato Grosso; A ação resultou em uma apreensão de 499 tabletes de maconha

Comentários Facebook
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana