conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil cumpre prisão de padrasto por estupro de enteada de 12 anos em Campos de Júlio

Publicado em

Polícia [email protected]

Um padrasto procurado pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra a enteada de 12 anos teve o mandado de prisão cumprido  pela Polícia Civil nesta quarta-feira (24.03), no município de Campos de Julio (553 km a noroeste de Cuiabá).

O suspeito de 54 anos estava com a ordem de prisão decretada pela Comarca de Comodoro (644 km a oeste da Capital) após representação do Ministério Público Estadual (MPE).

Conforme apurado pela Polícia Civil, o foragido é acusado de cometer o estupro de vulnerável contra sua enteada moradora do bairro Águas Claras.

Assim que o Ministério Público Estadual tomou conhecimento dos fatos e das investigações, que resultaram na identificação e qualificação do suspeito, o promotor requereu pelo pedido de prisão do investigado, deferido pelo Poder Judiciário.

Com o mandado de prisão em mãos, os policiais civis passaram a monitorar o suspeito que foi  preso nesta quarta-feira (24). Após ter a ordem de prisão cumprida, ele foi conduzido até a Delegacia de Campos de Júlio para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

As diligências investigativas continuam em razão da possibilidade de existirem outras vítimas.

Fonte: Assessoria | Polícia Civil-MT

Comentários Facebook
Leia mais:  PM acaba com festa clandestina em casa de mulher diagnosticada com Covid-19 em MT
Propaganda

Polícia

Polícia Civil de MT cumpre mandados em operação contra tráfico internacional de drogas deflagrada em Goiás

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso, através da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), cumpriu dois mandados de busca e apreensão domiciliar em apoio a operação Narco Flight, deflagrada pela Polícia Civil do estado de Goiás, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

A operação deflagrada, nesta quinta-feira (15.04), em quatro estados do país (Goiás, São Paulo, Mato Grosso e Santa Catarina) desarticulou a atuação de uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas interestadual e internacional com emprego de aeronaves.

Em Mato Grosso, os policiais da GCCO e da DRE cumpriram dois mandados de busca e apreensão domiciliar em endereços localizados na cidade de Várzea Grande. Um alvo com mandado de prisão decretado não foi localizado e continua foragido.

Investigações

As investigações da Polícia Civil de Goiás iniciaram há aproximadamente um ano e meio, mediante informações de que um helicóptero envolvido no transporte de drogas para o estado.

As investigações da Draco apontam que a organização criminosa está ligada a uma grande facção atuante em todo país e que neste um ano e seis meses já teria operado pelo menos sete aeronaves no comércio de entorpecentes.

Fonte: Assessoria/Polícia Civil-MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Mais de 14 mil aposentados estaduais podem ter pagamento suspenso por não atualizar dados
Continue lendo

INFORME PUBLICITÁRIO

Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana