conecte-se conosco


Cidades

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra ”pai” por estupro da filha de 8 anos em Cáceres

Publicado em

Cidades [email protected]

Um pai acusado de crime de estupro de vulnerável contra a filha de 8 anos em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DDM) do município, na tarde de sexta-feira (12.02), em ação para cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito teve a ordem judicial de prisão preventiva decretada pela Justiça, após investigação e representação do pedido feito pela delegada da DDM, Judá Marcondes.

As diligências iniciaram logo após a mãe da criança procurar a delegacia para denunciar o crime. A comunicante relatou ter descoberto no celular do marido diversos vídeos em que este filmava as partes íntimas da filha.

Ouvida pela equipe especializada em depoimento especial, a menina revelou que seu pai por diversas vezes, introduziu os dedos na sua genitália, bem como beijava sua boca. 

Diante dos graves fatos a delegada de polícia Judá Marcondes representou pelo mandado de prisão preventiva do investigado, imediatamente deferido pela Justiça da Comarca de Cáceres.

Com a ordem de prisão decretada, os policiais civis realizavam a prisão do suspeito na tarde de sexta-feira (12). Depois de ser detido, ele foi conduzido até a delegacia onde foi interrogado, e posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública local, ficando à disposição da Justiça.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Operação apura tráfico de drogas coordenado por presos da unidade prisional em Cáceres
Propaganda

Cidades

Policiais civis prendem foragido da Comarca de Sapezal pelo crime de homicídio

Publicados

em

Policiais civis de Campos de Júlio cumpriram nesta terça-feira (02.03) um mandado de prisão contra um foragido da Justiça de Mato Grosso, expedido pela Comarca de Sapezal.

M.G.N.F., de 20 anos, teve a prisão decretada no final de fevereiro deste ano, pela Vara Única da Justiça de Sapezal pelo crime de homicídio.

Os policiais estavam realizando rondas pelo centro da cidade, na manhã de terça-feira, quando avistaram três pessoas em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, não foi encontrado nada ilícito, contudo, em checagens dos nomes, os investigadores constataram um mandado de prisão em aberto contra um dos rapazes.

Ele foi conduzido à delegacia para a formalização da prisão e depois colocado à disposição do Poder Judiciário.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Primeiro satélite 100% brasileiro será lançado no fim de fevereiro
Continue lendo
Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana