conecte-se conosco


Polícia

PM recupera carreta com 50 toneladas de defensivo agrícola roubado no estado do Pará

Publicado em

Polícia [email protected]

Policiais militares do Núcleo de Nova Nazaré (a 269 km de Cuiabá) recuperaram na madrugada desta terça-feira 26.01), uma carreta Volvo com 50 toneladas de defensivo agrícola, na MT – 326.

A informação descrevia que o roubo do veículo teria ocorrido no domingo (24), na cidade de Santana do Araguaia, no Pará. Destacava ainda que a carreta seguia pela rodovia sentido a Balsa Shalon que opera na travessia do Rio das Mortes na MT-326.

No local, os policiais encontraram o veículo e o motorista. Questionado sobre a procedência da carreta e da carga, o homem não soube responder. Ele foi detido e encaminhado à delegacia.

Foi mantido contado com o proprietário da carreta e informado que o veículo e a carga tinham sido recuperados. Ele agradeceu e se comprometeu mandar um represente da empresa para buscar.

Maricelle Lima Vieira | PMMT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende integrantes de associação criminosa envolvida em golpes da OLX em MT
Propaganda

Polícia

PRF de Pontes e Lacerda recupera caminhonete roubada na Paraíba

Publicados

em

No dia 04/03/2021, por volta das 13 hs, a equipe da PRF em Pontes e Lacerda/MT foi informada que nas proximidades do KM 345 da BR 174, em estrada vicinal, ao lado de um posto de combustível, no município de Conquista D’oeste/MT, havia uma caminhonete Hilux, cor branca, se deslocando em atitude suspeita, com um dos pneus estourados.

Os policiais se deslocaram até o local informado e ao chegar avistaram o veículo relatado, abandonado e sem ocupantes.

Realizada a análise dos sinais identificadores do veículo, foi possível reconhecer o automóvel original, o qual possui registro de roubo na cidade de Campina Grande/PB.

Na carroceria da Caminhonete, havia uma motocicleta parcialmente desmontada, com rodas, carenagens e painel separados, os sinais identificadores apresentavam indícios de adulteração.

Diante dos fatos apresentados, os veículos foram encaminhados à Polícia Civil Judiciária de Pontes e Lacerda MT.

PRF Excelência em Segurança Pública

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é acusado de abusar e engravidar a própria filha de apenas 12 anos em Vila Bela da Santíssima Trindade
Continue lendo
Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana