conecte-se conosco


Cidades

PM fecha festa clandestina com mais de 100 pessoas, apreende drogas e prende 8 pessoas em Cáceres

Publicado em

Cidades [email protected]

Por: JONER CAMPOS I CÁCERES NOTÍCIAS

[email protected]

Policiais militares, ambientais, da Força Tática e fiscais da prefeitura de Cáceres (a 220 km de Cuiabá) prenderam no início da madrugada deste domingo (28) 6 pessoas por corrupção de menores e tráfico de droga, no bairro Jardim das Oliveiras. Ainda foram apreendidos 8 menores de idade.

A denúncia de perturbação e aglomeração de pessoas chegou via 190, segundo as informações várias pessoas estariam realizando uma festa que estaria descumprindo o decreto municipal que proíbe a aglomeração e realização de eventos no período.

No local, os policiais do 6º Batalhão da Policia Militar, a Força Tática, Policia Ambiental, os fiscais da prefeitura de Cáceres e conselheiros tutelares encontraram adolescentes consumindo bebida alcoólica e entorpecentes, ainda no local foram encontrados inclusive duas crianças de colo.

Polícia Militar Ambiental realizou a aferição via decibelímetro, realizando a apreensão dos equipamentos sonoros (caixas de som), bem como a referida autuação.

Da mesma forma os fiscais da prefeitura autuaram os organizadores do evento e apreenderam as bebidas alcoólicas do evento.

De acordo com a Força Tática no local haviam pulseiras de identificação do evento e ainda foram apreendidos cerca R$ 600,00 reais.

Os organizadores duas multas de R$ 10.000,00 e 2.000,00

Os suspeitos e as drogas foram no Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC.

Comentários Facebook
Leia mais:  Policiais civis promovem ação solidária com crianças de Quatro Marcos e Mirassol d'Oeste
Propaganda

Cidades

Prefeitura de Cáceres prorroga medidas restritivas de quarentena coletiva obrigatória até o dia 20/04

Publicados

em

A Prefeitura Municipal de Cáceres editou hoje (15), o Decreto nº 355 de 15 de abril de 2021, prorrogando o efeito do Decreto nº 247, de 04 de março de 2021, e Decreto nº 328, de 07 de abril de 2021. 

Considerando fatores como  o aumento da média de casos, internações hospitalares e óbitos; Taxa de Ocupação de UTI  de 95,21% no Estado de Mato Grosso, e no Hospital Regional Dr.

Antônio Fontes  em 100%; que o Município de Cáceres se encontra em classificação de risco “MUITO ALTO”, e,  além do  estado de emergência em saúde pública, a Prefeita Eliene, resolveu prorrogar até o dia 20 de abril de 2021,  os efeitos do Decreto Municipal nº 247, de 04 de março de 2021, que autoriza a realização de atividades em regime de teletrabalho e revezamento nos órgãos da administração pública direta e indireta do Poder Executivo Municipal. 

Também ficam prorrogados os efeitos do Decreto Municipal nº 328, de 07 de abril de 2021, que estabelece medidas restritivas de quarentena coletiva obrigatória, para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da COVID-19 (Sars-Cov-2). 

O Decreto nº 355 de 15/04/21, foi assinado pela Prefeita Eliene Liberato na tarde desta quinta-feira (15/04), e será publicado no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, na edição do dia 16/04/2021.

Os efeitos do Decreto nº 355 poderão ser revistos ou novamente prorrogados após disponibilização, pelo Governo do Estado de Mato Grosso, de Painel Epidemiológico atualizado contendo a classificação de risco do Município de Cáceres-MT.

Por Cáceres Noticias 

Comentários Facebook
Leia mais:  Prevenção: Prefeitura de Vila Bela realiza desinfecção dos prédios públicos e distribui KIT COVID para a população
Continue lendo

INFORME PUBLICITÁRIO

Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana