conecte-se conosco


Polícia

”PAI” é preso por abuso sexual contra suas próprias filhas de 12 e 15 anos em MT

Publicado em

Polícia [email protected]

Apuração sobre o crime foi realizada pela equipe do Núcleo de Atendimento à Mulher da Delegacia Municipal

Policiais civis e militares de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) cumpriram na tarde desta segunda-feira (18.01) mandado de prisão temporária contra um homem de 46 anos investigado por abuso sexual cometido contra suas duas filhas.

A investigação sobre o crime começou a ser apurada pelo Núcleo de Atendimento à Mulher da Delegacia do município depois que chegou ao conhecimento da Polícia Civil a ocorrência registrada no início deste mês.

As vítimas, de 12 e 15 anos, estavam morando há aproximadamente cinco meses com o suspeito, porém, a relação com o pai teria se tornado conturbada, repleta de ofensas e abusos. Conforme apurações realizadas pela equipe do Núcleo de Atendimento à Mulher, o suspeito ameaçou as duas filhas, inclusive com emprego de arma de fogo e praticou atos libidinosos com as duas menores de idade.
Um familiar foi procurado pelas vítimas que relataram que estavam sendo abusadas sexualmente pelo próprio pai.

Após investigação inicial e produção de informações pela equipe policial, o delegado Eugênio Rudy Junior representou pela prisão do suspeito e também por busca e apreensão domiciliar, ordens deferidas pela Justiça local.

O investigado foi encaminhado à delegacia, depois passou por audiência de custódia com o Poder Judiciário e foi encaminhado ao Centro de Detenção de Lucas do Rio Verde. Ele responderá pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Dois homens são presos e 300 kg de maconha apreendidos em MT
Propaganda

Polícia

Homem é preso suspeito de furtar ventiladores pulmonares de hospital referência para Covid-19 em Cáceres

Publicados

em

Por G1 MT

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (3), suspeito de furtar dois ventiladores pulmonares e um monitor multiparâmetro do Hospital Regional de Cáceres, a 228 km da capital, no dia 25 de janeiro. A unidade de saúde é referência para casos de Covid-19.

Os aparelhos estavam escondidos na casa do suspeitos, em um condomínio no Bairro Jardim Santa Amália, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, o homem se apresentou no hospital como técnico em manutenção de equipamentos hospitalares, dizendo que faria um orçamento relativo a serviços que seriam prestados ao local.

O furto, conforme investigação da Delegacia de município e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), ocorreu quando um funcionário do setor saiu da sala onde estavam os equipamentos, deixando o suposto técnico sozinho.

Durante as buscas pelo suspeito, os policiais conseguiram identificar e prender o suspeito em Cáceres. Já os aparelhos furtados foram encontrados em Cuiabá e encaminhados à delegacia.

Segundo o delegado, como já não estava em situação de flagrante o suspeito responderá em inquérito policial pelo crime de furto mediante fraude. Agora a polícia tenta identificar se haviam outras pessoas envolvidos no crime.

Comentários Facebook
Leia mais:  Policiais penais evitam fuga na Penitenciária em MT
Continue lendo
Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana