logo

Carroceiro é flagrado maltratando cavalo em Cáceres e revolta moradores


Carroceiro é flagrado maltratando cavalo em Cáceres e revolta moradores
Por: JONER CAMPOS I CÁCERES NOTÍCIAS

Um homem pode ser preso após ser filmado praticando maus-tratos a um cavalo, no bairro Vitória-Régia em Cáceres. Os maus-tratos foram filmados por algumas pessoas e o vídeo divulgado nas redes sociais.

As imagens mostram o homem chutando o cavalo, após o animal cair exausto com o excesso de peso que carregava em carroça. O vídeo foi encaminhado a 1ª Cia Independente de Polícia de Proteção Ambiental de Cáceres, que encaminhou uma guarnição, mas o homem acabou fugindo do local.

De acordo com os moradores a carroça estava cheio e ainda mais 4 crianças estavam em cima da carroça, o animal estava exausto e não conseguia levar aquele peso.

O vídeo rapidamente viralizou nas mídias sociais e causou revolta em quem assistiu.

De acordo com o comandante da 1ª Cia Independente de Polícia Proteção Ambiental de Cáceres, Major Itamar Santos de Jesus caso alguém tenha informação sobre o suspeito pode fazer via o telefone 3223-3542.