conecte-se conosco


Pontes e Lacerda

Organização criminosa é pega com 25 mil maços de cigarros sem procedência em Pontes e Lacerda

Publicado em

Pontes e Lacerda [email protected]

Os agentes já vinham monitorando os suspeitos quando decidiram abordá-los. Parte do bando foi pego quando chegava a uma casa, no bairro São José.

Maricelle Lima Vieira | PMMT

– Foto por: PMMT

Policiais do 18º BPM de Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá) prenderam na segunda-feira (19.10), três homens e uma mulher por receptação e organização criminosa.

Os agentes já vinham monitorando os suspeitos quando decidiram abordá-los. Parte do bando foi pego quando chegava a uma casa, no bairro São José. Eles estavam em um veículo Fiat Uno, quando foram rendidos.

Na ação, foram apreendidas duas caixas com cinquenta pacotes de cigarros de duas marcas importadas. Logo em seguida, os agentes foram até a casa de mais dois suspeitos, entre eles a mulher, onde mais 48 caixas de cigarros com a mesma quantidade de pacotes.

Foram tirados de circulação 25 mil maços de cigarros, sendo 2.500 pacotes com 10 maços cada.  

Comentários Facebook
Leia mais:  Águas Pontes e Lacerda tem horário de atendimento presencial reduzido; das 8h às 12h
Propaganda

Pontes e Lacerda

Comissão Regional de Saúde é criada por vereadores da Região Oeste do Estado de Mato Grosso, após reunião na Câmara Municipal de Pontes e Lacerda

Publicados

em

O objetivo do encontro foi o de alinhamento junto aos parlamentares da Região Oeste para buscar recursos, melhorias e qualidade dos atendimentos no Hospital Vale do Guaporé nesse momento de pandemia

Um grande encontro que reuniu a classe política das Comissões de Saúde dos municípios de Vila Bela da Santíssima Trindade, Pontes e Lacerda, Campos de Júlio, Comodoro, Vale de São Domingos e a diretoria do Hospital Vale do Guaporé, aconteceu na manhã desta sexta-feira (16) na Câmara de Vereadores de Pontes e Lacerda.

O objetivo dos participantes foi somar forças para que juntos possam buscar recursos a nível estadual e federal para a unidade hospitalar que atende toda a região.

Preocupados com a atual situação causada por conta do novo coronavírus, os vereadores juntamente com os representantes do hospital, decidiram criar uma comissão para consolidar forças quando for necessário buscarem recursos para o hospital.

A reunião foi bastante produtiva, durou pouco mais de duas horas. Alguns questionamentos elencados pelos parlamentares foram esclarecidos pela diretoria do hospital.

Após o termino da reunião ficou definida a “Comissão Regional de Saúde do Vale do Guaporé” que é composta pelo vereador presidente da comissão, Edicley Coelho (vereador por Vila Bela), Paulo Sérgio Bezerra como vice-presidente (vereador por Comodoro) e Daniel Soares da Silva sendo o relator da comissão (vereador por Pontes e Lacerda).

Por Adriano Monezi 

Comentários Facebook
Leia mais:  Novo decreto municipal suspende aulas presencias, abertura de igrejas, academias e proíbe o consumo de bebidas alcoólicas nos estabelecimentos em Pontes e Lacerda; supermercados podem perder o alvará em caso de descumprimento das regras
Continue lendo

INFORME PUBLICITÁRIO

Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana