conecte-se conosco


Polícia

Mulher reage à violência doméstica e mata marido com facada no pescoço

Publicado em

Polícia [email protected]

Um homem identificado como Cleydson Piedades da Rosa, 30 anos, foi assassinado na noite deste sábado (02), rua dos Muricis, no Jardim Primaveras, em Sinop a (478,9 km de Cuiabá). A vítima levou uma facada no pescoço e, mesmo sendo socorrido, não resistiu. Os bombeiros confirmaram  a morte no local.

O homem, quando encontrado, estava caído no chão e ja havia perdido muito sangue. Segundo uma fonte de um portal local, o Só Notícias, a companheira de Cleydson, qual não foi identificada, é a principal suspeita do crime. Ela disse que sofria de violência doméstica e reagiu à agressão. “Ela alegou, a princípio, que era vítima de violência doméstica e que hoje reagiu, com uma faca, e atingiu ele”. 

Segundo a perícia da Politec, ele teria levado apenas um golpe. A mulher não fugiu e, assim que chegaram os policiais, ela foi de encontro aos PMs. Após isso ela foi conduzida à delegacia, que apura o homicídio.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Por Mirella Duarte | RDnews

Comentários Facebook
Leia mais:  Guedes: governo tem obrigação de vacinar todos os informais em 4 meses
Propaganda

Polícia

Polícia Civil de MT cumpre mandados em operação contra tráfico internacional de drogas deflagrada em Goiás

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso, através da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), cumpriu dois mandados de busca e apreensão domiciliar em apoio a operação Narco Flight, deflagrada pela Polícia Civil do estado de Goiás, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

A operação deflagrada, nesta quinta-feira (15.04), em quatro estados do país (Goiás, São Paulo, Mato Grosso e Santa Catarina) desarticulou a atuação de uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas interestadual e internacional com emprego de aeronaves.

Em Mato Grosso, os policiais da GCCO e da DRE cumpriram dois mandados de busca e apreensão domiciliar em endereços localizados na cidade de Várzea Grande. Um alvo com mandado de prisão decretado não foi localizado e continua foragido.

Investigações

As investigações da Polícia Civil de Goiás iniciaram há aproximadamente um ano e meio, mediante informações de que um helicóptero envolvido no transporte de drogas para o estado.

As investigações da Draco apontam que a organização criminosa está ligada a uma grande facção atuante em todo país e que neste um ano e seis meses já teria operado pelo menos sete aeronaves no comércio de entorpecentes.

Fonte: Assessoria/Polícia Civil-MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Prazo para contestar auxílio emergencial negado vai até o dia 12
Continue lendo

INFORME PUBLICITÁRIO

Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana