conecte-se conosco


Polícia

Mulher é presa pela Polícia Civil com bicicleta furtada e autuada por receptação em Pontes e Lacerda

Publicado em

Polícia [email protected]

Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (11.02), em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) pelo crime de receptação. Com ela foi encontrada uma bicicleta furtada no dia 4 deste mês. 

A equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda estava apurando crimes de furtos ocorridos na cidade, quando recebeu informações de que haveria produtos escondidos em uma residência no bairro Morada da Serra.

Após monitoramento do local, os investigadores abordaram uma mulher que se identificou com uma das proprietárias do imóvel e negou que houvesse objetos de origem ilícita na casa.

Ela autorizou que os policiais entrassem no imóvel para buscas, quando então foram localizadas uma bicicleta furtada no dia 04 de fevereiro e uma televisão de 32 polegadas e um motor de perfuração, ambos sem comprovação de origem lícita.

A suspeita alegou que a televisão era de sua propriedade, mas que a bicicleta e o motor seriam de outra pessoa que reside no imóvel.

A delegada Bruna Caroline Laet explicou que a televisão e a furadeira foram apreendidos sob suspeita de serem oriundos de ação criminosa, o que será apurado. A mulher foi conduzida à delegacia e autuada em flagrante por receptação.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Comentários Facebook
Leia mais:  PF apreende avião de ex-assessor do Governo Silval "recheado" com 500 kg de cocaína
Propaganda

Polícia

Homem é preso suspeito de furtar ventiladores pulmonares de hospital referência para Covid-19 em Cáceres

Publicados

em

Por G1 MT

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (3), suspeito de furtar dois ventiladores pulmonares e um monitor multiparâmetro do Hospital Regional de Cáceres, a 228 km da capital, no dia 25 de janeiro. A unidade de saúde é referência para casos de Covid-19.

Os aparelhos estavam escondidos na casa do suspeitos, em um condomínio no Bairro Jardim Santa Amália, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, o homem se apresentou no hospital como técnico em manutenção de equipamentos hospitalares, dizendo que faria um orçamento relativo a serviços que seriam prestados ao local.

O furto, conforme investigação da Delegacia de município e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), ocorreu quando um funcionário do setor saiu da sala onde estavam os equipamentos, deixando o suposto técnico sozinho.

Durante as buscas pelo suspeito, os policiais conseguiram identificar e prender o suspeito em Cáceres. Já os aparelhos furtados foram encontrados em Cuiabá e encaminhados à delegacia.

Segundo o delegado, como já não estava em situação de flagrante o suspeito responderá em inquérito policial pelo crime de furto mediante fraude. Agora a polícia tenta identificar se haviam outras pessoas envolvidos no crime.

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil prende integrantes de associação criminosa envolvida em golpes da OLX em MT
Continue lendo
Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana