conecte-se conosco



Cidades

Mototaxista pula na água e salva idoso de afogamento após capotar veículo na zona rural de Vilhena

Publicado

Ação que livrou homem da morte aconteceu no dia do aniversário do “salvador”
 
Na noite de segunda-feira, 11, o motorista de uma picape Chevrolet S-10 de cor branca, que transitava pela na Linha 140, no setor Nova Corumbiara, na zona rural de Vilhena, capotou o veículo e foi salvo por um mototaxista.
 
Segundo informações obtidas pelo site, após perde o controle do veículo, que caiu de uma ponte com a cabine para baixo, o motorista de 64 anos ficou preso e só não morreu afogado porque o mototaxista conhecido como “Dito”, que passava pelo local, saltou na água e retirou o idoso, que já estava desacordado.
 
Após arrastar a vítima para a estrada, “Dito” acionou o Corpo de Bombeiros, que conduziu o motorista ao Hospital Regional.
 
Ainda segundo as informações, no dia dos fatos era aniversário de “Dito”, que chegou a afirmar que seu maior presente foi salvar a vida do motorista, que se recupera do susto.

Fonte:

Anúncios

Folha do Sul Online

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil e Sema flagram exploração de garimpo em desacordo com licença ambiental em MT
publicidade

Cidades

Motorista de carreta é sequestrado e passa 9h sob a mira de bandidos

Publicado

A vítima teria sido abandonada na manhã seguinte ao assalto; carreta continha carga de Ureia

Condutor de carreta é sequestrado e passa 9 horas com assaltantes durante o roubo

LIZ BRUNETTO | MIDIA NEWS

Um homem, de identidade não revelada, ficou em torno de 9 horas sequestrado por assaltantes na última sexta-feira (22), em Rondonópolis (216 quilômetros de Cuiabá). 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a um roubo de carreta, que teria acontecido por volta das 20h30. O condutor foi sequestrado junto com o veículo e abandonado horas depois, na região do vilarejo Marajá. 

Aos policiais, a vítima relatou que estava indo em direção à Primavera do Leste. A carreta continha carga de Uréia. Quando se aproximou de uma curva, chamada da Santinha, a vítima foi surpreendida por dois indivíduos. 

Os suspeitos desengataram a mangueira de ar que fica entre a carreta e o cavalo (parte dianteira do veículo). A ação fez com que o veículo travasse.

Em posse de uma arma de fogo, os suspeitos entraram na cabine e ordenaram que o motorista fosse para a parte traseira do compartimento. A vítima teve os olhos vendados com uma camiseta. 

Os suspeitos retornaram com a carreta para Rondonópolis. Após isso, amarraram a vítima e o colocaram em um veículo de pequeno porte que, segundo a vítima, aparentava ser um Fiat Uno. Por volta das 5h a vítima foi abandonada em um vilarejo. 

Após buscas pelo local, a equipe localizou o cavalo do caminhão. 

O veículo estava abandonado em uma estrada de chão na MT-270, que liga a cidade de Rondonópolis a Guiratinga. 

Entretanto, o veículo permaneceu no local, em razão de estar com a bateria descarregada devido aos faróis que ficaram ligados. 

Nenhum suspeito foi preso até o momento. 

Leia mais:  Mais de 3 mil motoristas tiveram a CNH suspensa nos últimos dois anos em MT

(mais…)

Comentários Facebook
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana