conecte-se conosco


Cidades

Motorista dorme ao volante e ônibus com 12 passageiros tomba em represa de MT; veja as fotos

Publicado em

Cidades [email protected]

O acidente foi registrado na madrugada desse sábado (13) numa estrada de terra entre Nova Mutum e o Assentamento Pontal do Marape.

MÁRIO ANDREAZZA | REPÓRTER MT

Um ônibus ocupado por 12 pessoas tombou dentro de uma represa durante a madrugada desse sábado (13) numa estrada vicinal que liga Nova Mutum (240 km da Capital) ao Assentamento Pontal do Marape (160 km do município).

Uma ambulância do Hospital Municipal prestou socorro às vítimas, no entanto, nem o motorista, nem passageiros sofreram lesões graves. Apenas um paciente reclamou de dores e foi encaminhado à unidade de saúde para cuidados médicos específicos.

De acordo com a ocorrência, o ônibus levava os trabalhadores a uma propriedade do assentamento, onde fariam o carregamento de duas cargas de aves.

Porém, no final do trajeto, cerca de 2 km do Assentamento, o motorista perdeu o controle do coletivo, saiu da estrada de terra e tombou na represa.

Testemunhas teriam relatado que o motorista cochilou ao volante e perdeu o controle da direção.

A empresa mandou outro ônibus para buscar as vítimas e retornarem com todos para a cidade, onde passariam por atendimento médico para confirmar se não sofreram nenhuma lesão ou fratura.

Um guincho foi enviado ao local do acidente para retirar o veículo da represa e entregar no pátio da empresa.

Comentários Facebook
Leia mais:  Operação apura tráfico de drogas coordenado por presos da unidade prisional em Cáceres
Propaganda

Cidades

Policiais civis prendem foragido da Comarca de Sapezal pelo crime de homicídio

Publicados

em

Policiais civis de Campos de Júlio cumpriram nesta terça-feira (02.03) um mandado de prisão contra um foragido da Justiça de Mato Grosso, expedido pela Comarca de Sapezal.

M.G.N.F., de 20 anos, teve a prisão decretada no final de fevereiro deste ano, pela Vara Única da Justiça de Sapezal pelo crime de homicídio.

Os policiais estavam realizando rondas pelo centro da cidade, na manhã de terça-feira, quando avistaram três pessoas em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, não foi encontrado nada ilícito, contudo, em checagens dos nomes, os investigadores constataram um mandado de prisão em aberto contra um dos rapazes.

Ele foi conduzido à delegacia para a formalização da prisão e depois colocado à disposição do Poder Judiciário.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Mulher suspeita de homicídio tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Sapezal
Continue lendo
Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana