conecte-se conosco


Cidades

Motorista de carreta é sequestrado e passa 9h sob a mira de bandidos

Publicado em

Cidades [email protected]

A vítima teria sido abandonada na manhã seguinte ao assalto; carreta continha carga de Ureia

Condutor de carreta é sequestrado e passa 9 horas com assaltantes durante o roubo

LIZ BRUNETTO | MIDIA NEWS

Um homem, de identidade não revelada, ficou em torno de 9 horas sequestrado por assaltantes na última sexta-feira (22), em Rondonópolis (216 quilômetros de Cuiabá). 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a um roubo de carreta, que teria acontecido por volta das 20h30. O condutor foi sequestrado junto com o veículo e abandonado horas depois, na região do vilarejo Marajá. 

Aos policiais, a vítima relatou que estava indo em direção à Primavera do Leste. A carreta continha carga de Uréia. Quando se aproximou de uma curva, chamada da Santinha, a vítima foi surpreendida por dois indivíduos. 

Os suspeitos desengataram a mangueira de ar que fica entre a carreta e o cavalo (parte dianteira do veículo). A ação fez com que o veículo travasse.

Em posse de uma arma de fogo, os suspeitos entraram na cabine e ordenaram que o motorista fosse para a parte traseira do compartimento. A vítima teve os olhos vendados com uma camiseta. 

Os suspeitos retornaram com a carreta para Rondonópolis. Após isso, amarraram a vítima e o colocaram em um veículo de pequeno porte que, segundo a vítima, aparentava ser um Fiat Uno. Por volta das 5h a vítima foi abandonada em um vilarejo. 

Após buscas pelo local, a equipe localizou o cavalo do caminhão. 

O veículo estava abandonado em uma estrada de chão na MT-270, que liga a cidade de Rondonópolis a Guiratinga. 

Entretanto, o veículo permaneceu no local, em razão de estar com a bateria descarregada devido aos faróis que ficaram ligados. 

Nenhum suspeito foi preso até o momento. 

Leia mais:  Sicredi disponibiliza R$ 6,9 bilhões para pré-custeio da próxima safra

Comentários Facebook
Propaganda

Cidades

Policiais civis prendem foragido da Comarca de Sapezal pelo crime de homicídio

Publicados

em

Policiais civis de Campos de Júlio cumpriram nesta terça-feira (02.03) um mandado de prisão contra um foragido da Justiça de Mato Grosso, expedido pela Comarca de Sapezal.

M.G.N.F., de 20 anos, teve a prisão decretada no final de fevereiro deste ano, pela Vara Única da Justiça de Sapezal pelo crime de homicídio.

Os policiais estavam realizando rondas pelo centro da cidade, na manhã de terça-feira, quando avistaram três pessoas em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, não foi encontrado nada ilícito, contudo, em checagens dos nomes, os investigadores constataram um mandado de prisão em aberto contra um dos rapazes.

Ele foi conduzido à delegacia para a formalização da prisão e depois colocado à disposição do Poder Judiciário.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Comentários Facebook
Leia mais:  ‘’Segunda-feira (15) é feriado municipal, respeitem, é lei’’. Diz Prefeito Alcino Barcelos; veja o vídeo
Continue lendo
Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana