conecte-se conosco


Cidades

Marido mata esposa em MT e tenta tirar própria vida com facada

Publicado em

Cidades [email protected]

O casal estava junto há 15 anos e tinha três filhos; o acusado foi preso em flagrante

VITÓRIA GOMES | MIDIA NEWS

Uma mulher identificada como Silvane Alves Amaro, de 37 anos, foi assassinada a facadas pelo marido na manhã desta quarta-feira (27), em Juara (a 696 km de Cuiabá). O suspeito foi encontrado com uma faca no peito.

De acordo com informações da Polícia Civil, o agressor, de 63 anos, foi preso em flagrante pelo feminicídio. O casal estava junto há 15 anos e tinham três filhos juntos.

 

Leia mais:  Prefeito e vereadores capotam veículo na BR-163 e são levados para UPA em MT

A Polícia Militar foi quem atendeu a ocorrência e, segundo relatos dos policiais, já encontraram Silvane sem vida na casa do casal. O acusado ainda estava no local do crime e também estava ferido, com uma facada.

Ele foi abordado pela PM, que conversou e conseguiu fazê-lo se entregar. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Juara.

Ele permanece internado, porém, assim que receber a alta médica será encaminhado para a delegacia.

O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

Comentários Facebook
Propaganda

Cidades

Polícia Civil de MT localiza mulher desaparecida no estado do Ceará em Nova Mutum

Publicados

em

Uma mulher que estava desaparecida no estado do Ceará desde dezembro de 2020 foi localizada pela Polícia Civil de Mato Grosso, na quinta-feira (04.03), em ação realizada pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) com apoio da Delegacia de Nova Mutum (254 km ao norte de Cuiabá).

A mulher de 28 anos foi localizada em uma casa no município de Nova Mutum, onde disse estar vivendo por vontade própria. Ela estava desaparecida desde o dia 16 de dezembro, quando saiu da residência da sua mãe na cidade de Itaitinga (CE) para resolver um problema no banco e não retornou mais para casa.

Na ocasião, a vítima emprestou o cartão de crédito do padrasto para supostamente comprar uma sandália. Estranhando o fato da filha não retornar para casa, a mãe tentou entrar em contato por telefone, porém o aparelho somente dava sinal de desligado.

Diante dos fatos, a mãe entrou em contato com a operadora do cartão que informou sobre uma compra em uma empresa de passagens aéreas realizada no mesmo dia do desaparecimento da vítima.

Com informações de que a desaparecida teria vindo para o estado de Mato Grosso, a Polícia Civil do Ceará, através da 12ª Delegacia de Homicídios do estado entrou em contato, com a equipe do Núcleo de Pessoas Desaparecidas da DHPP para dar apoio na localização da vítima.

O cartaz de desaparecimento da vítima foi registrado no banco de dados de pessoas desaparecidas de Mato Grosso e divulgado no site e rede social do Núcleo de Desaparecidos que passou a receber denúncias de que a mulher estava vivendo em um sítio na zona rural de Nova Mutum.

As informações foram passadas para a equipe da Polícia Civil do município, que diligenciou até o distrito Rachão, onde supostamente a vítima estava morando, porém não conseguiram localizá-la. Em continuidade as diligências, a mulher foi localizada em uma casa no bairro Jardim Europa, no município.

Questionada, ela disse que estava bem e que estava na cidade por vontade própria. Os policiais orientaram que ela procurasse a família para dar informações sobre o seu paradeiro.

Depois de verificada as boas condições de saúde e ausência de risco para a procurada, os policiais do Núcleo de Desaparecidos comunicaram a Polícia Civil do Ceará sobre a localização da procurada.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Comentários Facebook
Leia mais:  PM fecha festa clandestina com mais de 100 pessoas, apreende drogas e prende 8 pessoas em Cáceres
Continue lendo
Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana