conecte-se conosco


Cidades

Marido mata esposa em MT e tenta tirar própria vida com facada

Publicado em

Cidades [email protected]

O casal estava junto há 15 anos e tinha três filhos; o acusado foi preso em flagrante

VITÓRIA GOMES | MIDIA NEWS

Uma mulher identificada como Silvane Alves Amaro, de 37 anos, foi assassinada a facadas pelo marido na manhã desta quarta-feira (27), em Juara (a 696 km de Cuiabá). O suspeito foi encontrado com uma faca no peito.

De acordo com informações da Polícia Civil, o agressor, de 63 anos, foi preso em flagrante pelo feminicídio. O casal estava junto há 15 anos e tinham três filhos juntos.

 

Leia mais:  Prazo para contestar auxílio emergencial negado vai até o dia 12

A Polícia Militar foi quem atendeu a ocorrência e, segundo relatos dos policiais, já encontraram Silvane sem vida na casa do casal. O acusado ainda estava no local do crime e também estava ferido, com uma facada.

Ele foi abordado pela PM, que conversou e conseguiu fazê-lo se entregar. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Juara.

Ele permanece internado, porém, assim que receber a alta médica será encaminhado para a delegacia.

O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

Comentários Facebook
Propaganda

Cidades

Policiais civis promovem ação solidária com crianças de Quatro Marcos e Mirassol d’Oeste

Publicados

em

Policiais das delegacias de São José dos Quatro Marcos e de Mirassol d’Oeste se uniram para proporcionar um feriado mais alegre a centenas de crianças moradoras de bairros carentes das duas cidades.

A ação coordenada pelo delegado Edison Pick e equipe da delegacia levou na sexta-feira (02) a crianças de  oito bairros de São José dos Quatro Marcos doces e alegria. Foram visitados os bairros Arataca, Popular, São Francisco, Canaã, Zeferino I e II  e Bela Vista.

Em Mirassol d’Oeste, a ação deste sábado (03), que faz parte do projeto Doce Infância, arrecadou doações entre a sociedade e empresas.

Durante a manhã, a equipe da delegada Carla Evangelista, visitou os bairros Parque da Serra, Laranjeiras, Cohab do Robertão, Interlagos, Alto da Boa Vista, Mutirão e Jardim São Paulo distribuindo ovos de chocolate e doces.

Fonte: Asessoria/Polícia Civil-MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Vice-governador e esposa testam positivo para Covid-19 e estão em isolamento domiciliar
Continue lendo

INFORME PUBLICITÁRIO

Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana