conecte-se conosco


Pontes e Lacerda

MARFRIG OFERECE 50 VAGAS DE EMPREGO EM PONTES E LACERDA

Publicado em

Pontes e Lacerda [email protected]

  • Oportunidades são para as funções: Serrador de Carcaça abate (2 vagas), Desossador I (2 vagas) e Auxiliar Operacional (46 vagas).

Pontes e Lacerda, 03 de março de 2021 – A Marfrig, uma das maiores companhias de carne bovina do mundo e líder global em produção de hambúrgueres, anuncia 50 vagas de emprego na unidade de Pontes e Lacerda, no estado de Mato Grosso. As oportunidades são para as seguintes funções: Serrador de Carcaça abate (2 vagas), Desossador I (2 vagas) e Auxiliar Operacional (46 vagas). O grau de escolaridade exigido é ensino fundamental incompleto e os candidatos selecionados terão os seguintes benefícios: refeitório, plano odontológico, vale alimentação e seguro de vida.

 

A seleção dos candidatos começa hoje, dia 03, e termina no dia 20 de março, das 8h às 14h, sempre de segunda à sexta-feira. Os interessados devem comparecer no endereço Avenida Iguassu nº 260 – Chácara City, com os documentos pessoais.

 

Comentários Facebook
Leia mais:  Vereadores se posicionam e pedem a mudança do protocolo aplicado nas UTI’s do Hospital Vale do Guaporé
Propaganda

Pontes e Lacerda

Comissão Regional de Saúde é criada por vereadores da Região Oeste do Estado de Mato Grosso, após reunião na Câmara Municipal de Pontes e Lacerda

Publicados

em

O objetivo do encontro foi o de alinhamento junto aos parlamentares da Região Oeste para buscar recursos, melhorias e qualidade dos atendimentos no Hospital Vale do Guaporé nesse momento de pandemia

Um grande encontro que reuniu a classe política das Comissões de Saúde dos municípios de Vila Bela da Santíssima Trindade, Pontes e Lacerda, Campos de Júlio, Comodoro, Vale de São Domingos e a diretoria do Hospital Vale do Guaporé, aconteceu na manhã desta sexta-feira (16) na Câmara de Vereadores de Pontes e Lacerda.

O objetivo dos participantes foi somar forças para que juntos possam buscar recursos a nível estadual e federal para a unidade hospitalar que atende toda a região.

Preocupados com a atual situação causada por conta do novo coronavírus, os vereadores juntamente com os representantes do hospital, decidiram criar uma comissão para consolidar forças quando for necessário buscarem recursos para o hospital.

A reunião foi bastante produtiva, durou pouco mais de duas horas. Alguns questionamentos elencados pelos parlamentares foram esclarecidos pela diretoria do hospital.

Após o termino da reunião ficou definida a “Comissão Regional de Saúde do Vale do Guaporé” que é composta pelo vereador presidente da comissão, Edicley Coelho (vereador por Vila Bela), Paulo Sérgio Bezerra como vice-presidente (vereador por Comodoro) e Daniel Soares da Silva sendo o relator da comissão (vereador por Pontes e Lacerda).

Por Adriano Monezi 

Comentários Facebook
Leia mais:  QUINTA E SEXTA: Prefeitura antecipa feriados em Pontes e Lacerda; supermercados não poderão abrir
Continue lendo

INFORME PUBLICITÁRIO

Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana