conecte-se conosco


Fronteira

Land Rover clonada foi recuperada pelo Gefron na fronteira

Publicado em

Fronteira [email protected]

Ação conjunta do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron-MT), Força Tática e Polícia Militar do município de Cáceres (219 km ao Oeste de Cuiabá), identificou dois suspeitos e localizou um veículo de luxo clonado. O flagrante aconteceu no final da tarde de sexta-feira (19.02), durante patrulhamento na BR-070, na região do Posto do Limão.

Por volta das 16h43, dois homens em um Táxi foram abordados. Aos policiais, os mesmos informaram que seguiriam até a Bolívia. Em um determinado momento, um dos suspeitos disse que estava hospedado em um hotel da cidade e tinha um veículo, que era de sua responsabilidade, que estava estacionado no estabelecimento.

De imediato, os policiais solicitaram apoio para averiguar a situação do veículo. Ao checar placa via sistema, foi constatada a adulteração de sinal identificador. Diante dos fatos, a dupla foi presa e o veículo, um Land Rover, foi apreendido.

Comentários Facebook
Leia mais:  Trator roubado é recuperado na fronteira; bandido consegue fugir
Propaganda

Fronteira

Caminhão roubado é recuperado pelo Gefron na fronteira; quatro suspeitos foram presos

Publicados

em

Na sexta-feira (26.02), durante patrulhamento em Porto Esperidião (a 328 km ao Oeste de Cuiabá), os policiais do grupamento (GEFRON) fizeram a abordagem a um caminhão com quatro ocupantes.

Durante checagem, via sistema, foi constatado que o veículo tinha queixa de roubo, registrada horas antes, no munícipio de Cáceres. Aos policiais, o condutor confirmou que o caminhão seria levado para a Bolívia.

Os quatro homens foram presos e encaminhados para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron) e o caminhão foi apreendido.

Comentários Facebook
Leia mais:  Brasil registra 8.678.327 milhões de pessoas recuperadas da Covid-19
Continue lendo
Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana