conecte-se conosco


Polícia

Ladrões de gado são presos pela Polícia durante Operação integrada em Vila Bela da Santíssima Trindade; Parte do gado já estava na Bolívia

Publicado em

Polícia [email protected]

Operação integrada Zona Rural III realizada pelas forças de segurança na região de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá) chegou à identificação de dois suspeitos por um furto de gado ocorrido em uma fazenda do município.

Questionados pelos investigadores, os dois suspeitos confessaram a prática criminosa e foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos, uma vez que não estavam em flagrante. Nesta semana, policiais civis, militares e o Corpo de Bombeiros intensificaram o policiamento ostensivo e repressivo na zona rural de municípios da região.

Policiais da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade realizaram diligências próximo à comunidade Esperancita, na fronteira com a Bolívia, e conseguiram identificar os suspeitos de furtar 40 cabeças de gado de uma fazenda, no fim de semana.

Parte do gado furtado foi recuperada ainda próximo à fazenda, com auxílio da Polícia Civil, e outra parte já estava na Bolívia, de onde foi buscada pelo proprietário.

A segunda etapa da operação Zona Rural III, prevista para ocorrer na próxima semana, será realizada na Comunidade de Santa Clara (Ponta do Aterro).

Assessoria/Polícia Civil-MT 

Comentários Facebook
Leia mais:  Motorista foge de abordagem, mas é pego com 11 tabletes de pasta base em Mirassol D´Oeste
Propaganda

Polícia

Homem é preso suspeito de furtar ventiladores pulmonares de hospital referência para Covid-19 em Cáceres

Publicados

em

Por G1 MT

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (3), suspeito de furtar dois ventiladores pulmonares e um monitor multiparâmetro do Hospital Regional de Cáceres, a 228 km da capital, no dia 25 de janeiro. A unidade de saúde é referência para casos de Covid-19.

Os aparelhos estavam escondidos na casa do suspeitos, em um condomínio no Bairro Jardim Santa Amália, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, o homem se apresentou no hospital como técnico em manutenção de equipamentos hospitalares, dizendo que faria um orçamento relativo a serviços que seriam prestados ao local.

O furto, conforme investigação da Delegacia de município e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), ocorreu quando um funcionário do setor saiu da sala onde estavam os equipamentos, deixando o suposto técnico sozinho.

Durante as buscas pelo suspeito, os policiais conseguiram identificar e prender o suspeito em Cáceres. Já os aparelhos furtados foram encontrados em Cuiabá e encaminhados à delegacia.

Segundo o delegado, como já não estava em situação de flagrante o suspeito responderá em inquérito policial pelo crime de furto mediante fraude. Agora a polícia tenta identificar se haviam outras pessoas envolvidos no crime.

Comentários Facebook
Leia mais:  Motorista foge de abordagem, mas é pego com 11 tabletes de pasta base em Mirassol D´Oeste
Continue lendo
Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana