conecte-se conosco


Pontes e Lacerda

Ladrão invade residência, furta objetos e dinheiro e é preso pela Polícia Militar em Pontes e Lacerda; suspeito teria deixado cair o crachá no local do crime

Publicado em

Pontes e Lacerda [email protected]

Nesta quinta-feira (11) um ladrão invadiu uma residência no Bairro Américo Mazetti e furtou vários objetos e dinheiro em plena luz do dia. Segundo a vítima a casa ficou toda revirada.

Segundo a Polícia, o suspeito Emerson Carvalho teria deixado cair um crachá da empresa JBS no local do crime.

A Polícia Militar rapidamente e de forma eficiente iniciou as buscas pelo indivíduo e com apoio de informações de terceiros localizou o lugar onde o suspeito teria deixado os itens.

A Agência Regional de Inteligência entrou em ação e localizou o suspeito, ele foi detido e se encontra a disposição da Justiça.

Os itens furtados foram recuperados e devolvidos a vítima.

Material apreendido:

                 – 01 tablet;

                 – 01 smartphone Samsung;

                 – 01 caixa acústica;

                 – 07(sete) bermudas;

                 – 03 frascos de cosméticos;

                 – 01 notebook Samsung de cor prata;

                 – 01 crachá em nome de Emerson Carvalho;

                 – 01 talhadeira.

Comentários Facebook
Leia mais:  Confira as vagas do Sine Municipal de Pontes e Lacerda para esta quinta-feira (25)
Propaganda

Pontes e Lacerda

Comissão Regional de Saúde é criada por vereadores da Região Oeste do Estado de Mato Grosso, após reunião na Câmara Municipal de Pontes e Lacerda

Publicados

em

O objetivo do encontro foi o de alinhamento junto aos parlamentares da Região Oeste para buscar recursos, melhorias e qualidade dos atendimentos no Hospital Vale do Guaporé nesse momento de pandemia

Um grande encontro que reuniu a classe política das Comissões de Saúde dos municípios de Vila Bela da Santíssima Trindade, Pontes e Lacerda, Campos de Júlio, Comodoro, Vale de São Domingos e a diretoria do Hospital Vale do Guaporé, aconteceu na manhã desta sexta-feira (16) na Câmara de Vereadores de Pontes e Lacerda.

O objetivo dos participantes foi somar forças para que juntos possam buscar recursos a nível estadual e federal para a unidade hospitalar que atende toda a região.

Preocupados com a atual situação causada por conta do novo coronavírus, os vereadores juntamente com os representantes do hospital, decidiram criar uma comissão para consolidar forças quando for necessário buscarem recursos para o hospital.

A reunião foi bastante produtiva, durou pouco mais de duas horas. Alguns questionamentos elencados pelos parlamentares foram esclarecidos pela diretoria do hospital.

Após o termino da reunião ficou definida a “Comissão Regional de Saúde do Vale do Guaporé” que é composta pelo vereador presidente da comissão, Edicley Coelho (vereador por Vila Bela), Paulo Sérgio Bezerra como vice-presidente (vereador por Comodoro) e Daniel Soares da Silva sendo o relator da comissão (vereador por Pontes e Lacerda).

Por Adriano Monezi 

Comentários Facebook
Leia mais:  Depois não vai querer mandar paciente a outra cidade, diz Mauro sobre lockdown
Continue lendo

INFORME PUBLICITÁRIO

Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana