conecte-se conosco


Polícia

Irmão de traficante é preso durante cumprimento de mandado de busca em Vila Bela da Santíssima Trindade

Publicado em

Polícia [email protected]

O irmão de um traficante preso há cerca de 30 dias em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá) também foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (30.03), durante ação para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar.

O suspeito, de 22 anos, foi flagrado em posse de porções de entorpecentes e munições e foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de munições e corrupção de menores.

Segundo o delegado de Vila Bela, João Paulo Berté, o mandado de busca e apreensão domiciliar foi decretado com base em investigações da Polícia Civil, após a prisão do irmão do suspeito há aproximadamente um mês.

“Havia indícios que o traficante que atualmente encontra-se preso, guardava entorpecentes em sua residência e por este motivo para representado pela ordem de busca a fim de encontrar novos elementos que demonstrassem a atuação do suspeito com a atividade do tráfico”, explicou.

Com a ordem judicial decretada, os policiais da Delegacia de Vila Bela deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar na manhã desta terça-feira (30), na residência do suspeito, no bairro Jardim Aeroporto.

No local, os policiais realizaram a prisão do irmão do traficante, que foi encontrado em posse de porções de entorpecentes, entre maconha, cocaína e pasta base de cocaína, além de balança de precisão, munições calibres 22 e 9 mm e dinheiro trocado característico da atividade de tráfico.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Vila Bela onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munições.

Fonte: Assessoria/Polícia Civil-MT

Comentários Facebook
Leia mais:  PM lamenta morte de sargento da reserva remunerada Justino Pinheiro dos Santos
Propaganda

Polícia

Polícia Civil de MT cumpre mandados em operação contra tráfico internacional de drogas deflagrada em Goiás

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso, através da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), cumpriu dois mandados de busca e apreensão domiciliar em apoio a operação Narco Flight, deflagrada pela Polícia Civil do estado de Goiás, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

A operação deflagrada, nesta quinta-feira (15.04), em quatro estados do país (Goiás, São Paulo, Mato Grosso e Santa Catarina) desarticulou a atuação de uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas interestadual e internacional com emprego de aeronaves.

Em Mato Grosso, os policiais da GCCO e da DRE cumpriram dois mandados de busca e apreensão domiciliar em endereços localizados na cidade de Várzea Grande. Um alvo com mandado de prisão decretado não foi localizado e continua foragido.

Investigações

As investigações da Polícia Civil de Goiás iniciaram há aproximadamente um ano e meio, mediante informações de que um helicóptero envolvido no transporte de drogas para o estado.

As investigações da Draco apontam que a organização criminosa está ligada a uma grande facção atuante em todo país e que neste um ano e seis meses já teria operado pelo menos sete aeronaves no comércio de entorpecentes.

Fonte: Assessoria/Polícia Civil-MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Mulher reage à violência doméstica e mata marido com facada no pescoço
Continue lendo

INFORME PUBLICITÁRIO

Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana