conecte-se conosco


Polícia

Integrante de organização criminosa é preso com drogas em Comodoro

Publicado em

Polícia [email protected]

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Em Comodoro, a Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos com meio tablete de pasta base de cocaína, no domingo (21), no bairro Jonas Pinheiro. A droga e mais algumas porções foram apreendidas depois que o suspeito deixou uma área de mata da região.

Os policiais receberam informações de que havia um suspeito, integrante de uma organização criminosa, que age dentro e fora dos presídios, deixando um matagal de uma Cohab, no Jonas Pinheiro.

A equipe da PM foi até o local e abordou o homem que estava com duas porções de pasta base de cocaína. O suspeito se identificou como integrante da organização criminosa e disse que teria pegado a droga do matagal. Os policiais foram até o terreno repleto de mato amassado e terra mexida e apreenderam meio tablete de pasta base.

O suspeito disse que a droga iria ser distribuída nas “biqueiras do tráfico” da cidade. A PM apreendeu o entorpecente e deu voz de prisão ao homem que conduzido à delegacia.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: Greyce Lima | Secom-MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Rotam prende dupla com carga de defensivos e sementes agrícolas avaliada em mais de R$ 1 milhão em MT
Propaganda

Polícia

Polícia Civil de MT cumpre mandados em operação contra tráfico internacional de drogas deflagrada em Goiás

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso, através da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), cumpriu dois mandados de busca e apreensão domiciliar em apoio a operação Narco Flight, deflagrada pela Polícia Civil do estado de Goiás, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

A operação deflagrada, nesta quinta-feira (15.04), em quatro estados do país (Goiás, São Paulo, Mato Grosso e Santa Catarina) desarticulou a atuação de uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas interestadual e internacional com emprego de aeronaves.

Em Mato Grosso, os policiais da GCCO e da DRE cumpriram dois mandados de busca e apreensão domiciliar em endereços localizados na cidade de Várzea Grande. Um alvo com mandado de prisão decretado não foi localizado e continua foragido.

Investigações

As investigações da Polícia Civil de Goiás iniciaram há aproximadamente um ano e meio, mediante informações de que um helicóptero envolvido no transporte de drogas para o estado.

As investigações da Draco apontam que a organização criminosa está ligada a uma grande facção atuante em todo país e que neste um ano e seis meses já teria operado pelo menos sete aeronaves no comércio de entorpecentes.

Fonte: Assessoria/Polícia Civil-MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Polícia Civil fecha estabelecimento comercial após denúncia de descumprimento das medidas restritivas e jogos de azar
Continue lendo

INFORME PUBLICITÁRIO

Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana