conecte-se conosco


Pontes e Lacerda

IFMT Pontes e Lacerda abre inscrições em seletivo para 3 Cursos Superiores

Publicado em

Pontes e Lacerda [email protected]

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste está com inscrições abertas, até 11 de abril de 2021, para Processo Seletivo Simplificado de Vagas Remanescentes dos Cursos Superiores, regido pelo Edital 002/2021 (em anexo). São oferecidas 55 vagas para os cursos de Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Eletrotécnica Industrial e Licenciatura em Física. Não é cobrada taxa e a seleção será por meio de notas do histórico escolar do Ensino Médio.

Para se inscrever, o candidato deve preencher, eletrônica e corretamente, todos os itens do formulário de inscrição, no endereço https://forms.gle/AvcwPzFvBsEJTYAQ9, disponível no site www.plc.ifmt.edu.br e anexar o histórico escolar do ensino médio, conforme item 2.3 do Edital.

No dia 13 de abril de 2021, o IFMT Campus Pontes e Lacerda/Fronteira Oeste disponibilizará para os candidatos a confirmação de inscrição, contendo o nome do candidato, o número da inscrição, no endereço eletrônico www.plc.ifmt.edu.br.

Considerando a Pandemia do COVID-19 e as recomendações dos órgãos de saúde, os atendimentos presenciais para auxílio com relação às inscrições e orientações no Campus, serão realizados com observância das normas de segurança que reduzam ao máximo a possibilidade de contágio pelo Sars Cov-2, sendo obrigatório para acesso ao local, uso de máscaras, de maneira adequada, cobrindo nariz e boca.

O atendimento presencial será realizado conforme especificado: na sede do Campus, na Secretaria de Registro Escolar, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Telefone para contato: (65) 3266-8241 / 8242. Email: [email protected]

 O resultado final será divulgado no dia 16 de abril.

Clique nos links abaixo e faça o download dos documentos:

Edital 002/2021: Seletivo Simplificado Vagas Remanescentes Cursos Superiores (PDF)

Edital 002/2021: Seletivo Simplificado Vagas Remanescentes Cursos Superiores (Editável)

Fonte: Campus Pontes e Lacerda

Comentários Facebook
Leia mais:  Terça-feira (06): Mato Grosso registra 319.978 casos e 8.234 óbitos por Covid-19
Propaganda

Pontes e Lacerda

Comissão Regional de Saúde é criada por vereadores da Região Oeste do Estado de Mato Grosso, após reunião na Câmara Municipal de Pontes e Lacerda

Publicados

em

O objetivo do encontro foi o de alinhamento junto aos parlamentares da Região Oeste para buscar recursos, melhorias e qualidade dos atendimentos no Hospital Vale do Guaporé nesse momento de pandemia

Um grande encontro que reuniu a classe política das Comissões de Saúde dos municípios de Vila Bela da Santíssima Trindade, Pontes e Lacerda, Campos de Júlio, Comodoro, Vale de São Domingos e a diretoria do Hospital Vale do Guaporé, aconteceu na manhã desta sexta-feira (16) na Câmara de Vereadores de Pontes e Lacerda.

O objetivo dos participantes foi somar forças para que juntos possam buscar recursos a nível estadual e federal para a unidade hospitalar que atende toda a região.

Preocupados com a atual situação causada por conta do novo coronavírus, os vereadores juntamente com os representantes do hospital, decidiram criar uma comissão para consolidar forças quando for necessário buscarem recursos para o hospital.

A reunião foi bastante produtiva, durou pouco mais de duas horas. Alguns questionamentos elencados pelos parlamentares foram esclarecidos pela diretoria do hospital.

Após o termino da reunião ficou definida a “Comissão Regional de Saúde do Vale do Guaporé” que é composta pelo vereador presidente da comissão, Edicley Coelho (vereador por Vila Bela), Paulo Sérgio Bezerra como vice-presidente (vereador por Comodoro) e Daniel Soares da Silva sendo o relator da comissão (vereador por Pontes e Lacerda).

Por Adriano Monezi 

Comentários Facebook
Leia mais:  PRF apreende caminhonete roubada na 074; veículo seria levado para Bolívia
Continue lendo

INFORME PUBLICITÁRIO

Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana