conecte-se conosco



Polícia

Homem é preso em flagrante por manter ex-companheira em cárcere privado

Publicado

Vítima foi mantida refém por aproximadamente duas semanas, sendo constantemente ameaçada e forçada a manter relação sexual com o suspeito.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais da Delegacia de Juara (709 km a médio-norte de Cuiabá) prenderam em flagrante na quarta-feira (06.01) um homem de 49 anos por manter sua ex-convivente em cárcere privado, em uma residência na cidade.

Conforme relato da mulher de 31 anos, mesmo havendo tendo uma medida protetiva contra o suspeito, ele solicitou para ver a filha do casal, pedido atendido pela vítima. Chegando ao local, ela foi feita refém por aproximadamente duas semanas, sendo constantemente ameaçada e forçada a manter relação sexual com o suspeito.

Ao ser localizado pela equipe e preso em flagrante pelo cárcere privado, os policiais civis constataram que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra o suspeito, oriundo da Comarca de São José do Rio Claro, pelo descumprimento de medida protetiva.

Após a lavratura do auto de prisão pelos crimes de cárcere privado e descumprimento de medida protetiva, o delegado João Antônio Batista Ribeiro Torres requereu a prisão preventiva do suspeito.

Ele foi encaminhado para a unidade prisional de Juara, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Comentários Facebook
Leia mais:  Foragido da Justiça de Rondônia tem prisão cumprida em Comodoro
publicidade

Polícia

Foragido da Justiça de Rondônia tem prisão cumprida em Comodoro

Publicado

Assessoria | Polícia Civil-MT

Um procurado da Justiça do Estado de Rondônia teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil no município de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá), após ser preso pela Polícia Militar na madrugada de sábado (23.01). O suspeito de 22 anos também foi autuado em flagrante pelo crime de falsa identidade. 

Na noite de sexta-feira (22.01) os policiais militares a cidade de Nova Lacerda efetuaram a detenção de dois homens em uma residência, por infringir determinação do poder público referente ao combate da propagação da Covid-19, conforme artigo 268 do Código Penal, bem como por outras práticas delituosas como fornecer bebidas alcoólicas e drogas a menores de idade. 

Após o flagrante, os dois homens foram encaminhados pelos militares até a Delegacia de Comodoro, onde ambos foram ouvidos. Durante a qualificação dos conduzidos, um deles entrou em contradição quanto a sua identificação, sendo posteriormente descoberto que o mesmo havia apresentado nome falso. 

(mais…)

Comentários Facebook
Leia mais:  PM desmantela quadrilha e recupera dinheiro de golpe de site de compra e venda pela internet em MT
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana