conecte-se conosco


Polícia

Homem de 41 anos grava estupro de menino de 12 após enganá-lo sobre conserto de celular

Publicado em

Polícia [email protected]

Um homem de 41 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Polícia Militar, na quinta-feira (21), acusado de abusar de um menino de 12 anos e, na sequência, mandar um vídeo dele se masturbando no celular da vítima. Ao perceber o comportamento estranho do filho, a mãe o convenceu a relatar o crime.

A mulher relatou que mora em uma fazenda e que, por volta das 22 horas, o homem enviou uma mensagem pelo WhatsApp para ela, pedindo que a vítima fosse até o alojamento dele para consertar um celular.
 
Ao entrar no alojamento, a vítima relatou que o homem abaixou a roupa e começou a se masturbar. Depois, continuou os abusos e ainda filmou. Assustada, a vítima voltou para casa demonstrando bastante nervosismo.
 
Logo em seguida, o suspeito enviou o vídeo do abuso no celular da vítima, sendo que a mãe do menino viu. Neste momento o abusador ligou no celular do menor, mas a mãe quem atendeu e começou a questionar o homem sobre aquela cena. Foi então que seu filho contou sobre o ocorrido.
 
Com isso a mãe foi até a delegacia e denunciou o crime. O homem foi encaminhado para a delegacia junto com o celular que teria usado para gravar os abusos.

Fonte: OLHAR DIRETO

Comentários Facebook
Leia mais:  Acusado de crimes com requintes de crueldade e foragido é preso na fronteira
Propaganda

Polícia

Homem é preso suspeito de furtar ventiladores pulmonares de hospital referência para Covid-19 em Cáceres

Publicados

em

Por G1 MT

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (3), suspeito de furtar dois ventiladores pulmonares e um monitor multiparâmetro do Hospital Regional de Cáceres, a 228 km da capital, no dia 25 de janeiro. A unidade de saúde é referência para casos de Covid-19.

Os aparelhos estavam escondidos na casa do suspeitos, em um condomínio no Bairro Jardim Santa Amália, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, o homem se apresentou no hospital como técnico em manutenção de equipamentos hospitalares, dizendo que faria um orçamento relativo a serviços que seriam prestados ao local.

O furto, conforme investigação da Delegacia de município e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), ocorreu quando um funcionário do setor saiu da sala onde estavam os equipamentos, deixando o suposto técnico sozinho.

Durante as buscas pelo suspeito, os policiais conseguiram identificar e prender o suspeito em Cáceres. Já os aparelhos furtados foram encontrados em Cuiabá e encaminhados à delegacia.

Segundo o delegado, como já não estava em situação de flagrante o suspeito responderá em inquérito policial pelo crime de furto mediante fraude. Agora a polícia tenta identificar se haviam outras pessoas envolvidos no crime.

Comentários Facebook
Leia mais:  Tesoureiro do Comando Vermelho foragido de MT é preso em Goiás
Continue lendo
Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana