conecte-se conosco


Pontes e Lacerda

Governo reagenda data de inauguração de novo prédio da Politec em Pontes e Lacerda

Publicado em

Pontes e Lacerda [email protected]

Inauguração estava prevista para essa quarta-feira (11.11); nova data será definida

Lucas Rodrigues | Secom-MT

Politec de Pontes e Lacerda – Foto por: Secom-MT

Politec de Pontes e Lacerda

A inauguração do novo prédio da Gerência Regional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Pontes e Lacerda, que estava prevista para esta quarta-feira (11.11), com a presença do governador Mauro Mendes, teve que ser reagendada.

A nova data da solenidade será divulgada em breve. A obra custou R$ 850 mil e é resultado da parceria entre a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Prefeitura de Pontes e Lacerda, Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg), Ministério Público Estadual e Poder Judiciário.

As chaves do novo espaço foram entregues aos servidores já em setembro deste ano. A nova unidade da Politec em Pontes e Lacerda, que tem área total de 700 m², contemplará as três áreas de atuação em um único lugar (Identificação Técnica, Medicina Legal e Criminalística), facilitando, assim, o acesso da população e das demais entidades da segurança pública aos serviços da Politec.

Comentários Facebook
Leia mais:  Comissão Regional de Saúde é criada por vereadores da Região Oeste do Estado de Mato Grosso, após reunião na Câmara Municipal de Pontes e Lacerda
Propaganda

Pontes e Lacerda

Comissão Regional de Saúde é criada por vereadores da Região Oeste do Estado de Mato Grosso, após reunião na Câmara Municipal de Pontes e Lacerda

Publicados

em

O objetivo do encontro foi o de alinhamento junto aos parlamentares da Região Oeste para buscar recursos, melhorias e qualidade dos atendimentos no Hospital Vale do Guaporé nesse momento de pandemia

Um grande encontro que reuniu a classe política das Comissões de Saúde dos municípios de Vila Bela da Santíssima Trindade, Pontes e Lacerda, Campos de Júlio, Comodoro, Vale de São Domingos e a diretoria do Hospital Vale do Guaporé, aconteceu na manhã desta sexta-feira (16) na Câmara de Vereadores de Pontes e Lacerda.

O objetivo dos participantes foi somar forças para que juntos possam buscar recursos a nível estadual e federal para a unidade hospitalar que atende toda a região.

Preocupados com a atual situação causada por conta do novo coronavírus, os vereadores juntamente com os representantes do hospital, decidiram criar uma comissão para consolidar forças quando for necessário buscarem recursos para o hospital.

A reunião foi bastante produtiva, durou pouco mais de duas horas. Alguns questionamentos elencados pelos parlamentares foram esclarecidos pela diretoria do hospital.

Após o termino da reunião ficou definida a “Comissão Regional de Saúde do Vale do Guaporé” que é composta pelo vereador presidente da comissão, Edicley Coelho (vereador por Vila Bela), Paulo Sérgio Bezerra como vice-presidente (vereador por Comodoro) e Daniel Soares da Silva sendo o relator da comissão (vereador por Pontes e Lacerda).

Por Adriano Monezi 

Comentários Facebook
Leia mais:  Mães relatam avanços e desafios para crianças autistas na pandemia
Continue lendo

INFORME PUBLICITÁRIO

Propaganda

Pontes e Lacerda

Propaganda

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana