conecte-se conosco



Mato Grosso

Governador Mauro Mendes tem recuperação satisfatória, mas segue internado em São Paulo

Publicado

Mauro Mendes continua tratamento de pneumonia no Hospital Sírio-Libanês

Lucas Rodrigues | Secom-MT

O Hospital Sírio-Libanês divulgou, nesta quarta-feira (05.08), novo boletim médico sobre o estado de saúde do governador Mauro Mendes, que está internado na unidade para tratamento de uma pneumonia.

A equipe médica afirmou que o governador “se recupera satisfatoriamente” e está sendo medicado com antibióticos pela via venosa. Porém, ainda não há previsão de alta.

Mauro Mendes foi internado porque teve uma indisposição, logo após terminar uma reunião de trabalho em São Paulo.

Comentários Facebook
Leia mais:  Reserva do Cabaçal e Salto Céu registram alto risco de contaminação pela Covid-19; Mirassol D’Oeste e Nova Lacerda estão com riscos moderados
publicidade

Mato Grosso

Reserva do Cabaçal e Salto Céu registram alto risco de contaminação pela Covid-19; Mirassol D’Oeste e Nova Lacerda estão com riscos moderados

Publicado

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) divulgou nesta quinta-feira (21.01) o Boletim Informativo n° 319 com o panorama da situação epidemiológica da Covid-19 em Mato Grosso. 

O documento aponta, a partir da página 9, que os municípios de Reserva do Cabaçal e Salto Céu configuram com risco alto de contaminação pela Covid-19.

Já 21 municípios do Estado apresentam classificação com risco moderado para o coronavírus. São eles: Cuiabá, Sorriso, Várzea Grande, Cáceres, Barra do Garças, Sinop, Rondonópolis, Alta Floresta, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Juara, Colíder, Primavera do Leste, São José dos Quatro Marcos, Mirassol D’Oeste, Nova Canaã do Norte, Nova Lacerda, Apiacás, Carlinda, Rio Branco, Castanheira.

(mais…)

Comentários Facebook
Leia mais:  Vacinas contra a Covid-19 serão escoltadas pela Segurança Pública em MT, diz governo
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana