conecte-se conosco



Mato Grosso

Governador e presidente do Detran-MT lançam parcelamento de dívidas no cartão de crédito

Publicado

O governador Mauro Mendes e o presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), Gustavo Vasconcelos, vão lançar, nesta quinta-feira (24.10), o início do parcelamento no cartão de crédito dos débitos de qualquer natureza relativos a veículos automotores.

O lançamento será às 10h30, no bloco da Diretoria de Veículos, na sede do Detran-MT, em Cuiabá.

Leia mais:  Ministério da Saúde acaba de atualizar dados sobre vacina em MT: 60 mil pessoas serão vacinadas; 126.160 doses acabaram de chegar em MT

Poderão ser parcelados no cartão todos os débitos veiculares como multa, Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) – inscrito ou não em dívida ativa, Seguro DPVAT e a Taxa de Licenciamento. O pagamento poderá ser feito em até 12 vezes com até três cartões de crédito diferentes.

Leia mais:  Quarta-feira (20): Mato Grosso registra 203.734 casos e 4.877 óbitos por Covid-19

O cidadão interessado poderá procurar um dos pontos de atendimento da empresa Zapay, disponíveis na sede do Detran-MT, em Cuiabá, e na 5ª Ciretran de Várzea Grande.

Na próxima semana, o parcelamento também poderá ser feito no Núcleo de Atendimento da Galeria Itália Center, localizado no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá; Núcleo de Atendimento do Shopping Estação, na capital, e na 2ª Ciretran em Rondonópolis.

Leia mais:  Governador e secretário de Saúde participam de ato de recebimento das vacinas do Ministério da Saúde

Serviço
Início do parcelamento no cartão de crédito dos débitos de veículos automotores.
Data: quinta-feira (24.10)
Horário: 10h30
Local: bloco da Diretoria de Veículos, na sede do Detran-MT, em Cuiabá.

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
publicidade

Mato Grosso

Reserva do Cabaçal e Salto Céu registram alto risco de contaminação pela Covid-19; Mirassol D’Oeste e Nova Lacerda estão com riscos moderados

Publicado

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) divulgou nesta quinta-feira (21.01) o Boletim Informativo n° 319 com o panorama da situação epidemiológica da Covid-19 em Mato Grosso. 

O documento aponta, a partir da página 9, que os municípios de Reserva do Cabaçal e Salto Céu configuram com risco alto de contaminação pela Covid-19.

Já 21 municípios do Estado apresentam classificação com risco moderado para o coronavírus. São eles: Cuiabá, Sorriso, Várzea Grande, Cáceres, Barra do Garças, Sinop, Rondonópolis, Alta Floresta, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Juara, Colíder, Primavera do Leste, São José dos Quatro Marcos, Mirassol D’Oeste, Nova Canaã do Norte, Nova Lacerda, Apiacás, Carlinda, Rio Branco, Castanheira.

(mais…)

Comentários Facebook
Leia mais:  Quarta-feira (20): Mato Grosso registra 203.734 casos e 4.877 óbitos por Covid-19
Continue lendo
publicidade

Pontes e Lacerda

publicidade

Polícia

Cidades

Mais Lidas da Semana